A atriz da novela "Ó Pai Ó" falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu. Ela foi espancada pelo ex-namorado.

Por Autor Desconhecido 09/08/2025, às 21:50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
A atriz da novela

A atriz Lyu Árisson, que você deve se lembrar do filme "O Pai, Ó", onde interpretou Yolanda, falou pela primeira vez sobre a agressão que sofreu. Ela revelou ter sido espancada pelo ex-namorado.

A atriz Lyu Árisson, que fez sucesso como Yolanda no filme "O Pai, Ó", foi agredida gravemente pela ex-namorada no último sábado (26/07). Ela está internada no Hospital Ortopédico do Estado da Bahia, em Salvador, se recuperando dos ferimentos.

Ela contou nas redes sociais que foi atacada de manhã, enquanto dormia. Acordou com uma pancada na cabeça, ficou tonta e com a visão embaçada, mas lutou contra o agressor. "Ele me bateu, tentou me sufocar, tentou me matar. Fiquei pedindo socorro. Tenho três pinos no braço e estou machucada por todo o corpo", escreveu.

Ela contou nas redes sociais que foi atacada de manhã, enquanto dormia. - Autor Desconhecido

Ela disse que conseguiu escapar quando viu que o sangramento estava muito intenso. Naquele momento, ele começou a pedir desculpas e a oferecer ajuda. Segundo ela, se não tivesse conseguido fugir, teria morrido. Sobreviver foi um verdadeiro milagre.

Gente, que bafo! Rolou uma situação bem desagradável envolvendo transfobia. Aparentemente, alguém fez comentários bem transfóbicos e a coisa tá repercutindo bastante. Ainda não tem muitos detalhes, mas o clima tá tenso e muita gente está indignada. A situação está sendo investigada e, pelo que eu ouvi, pode ter consequências sérias. Vamos aguardar para ver como tudo isso vai se desenrolar.

Ela fez um apelo importante, alertando sobre a gravidade da situação: "A gente não pode se calar. Feminicídio, transfobia, homofobia... estão aí, acontecendo. E eu não vou me calar, não vou tolerar nenhuma agressão contra mulheres, contra pessoas trans, e principalmente contra mim. Só estou avisando, porque precisei me afastar por um tempo."

Ela agradeceu a equipe médica e anunciou que o agressor foi preso. No post, escreveu algo como: "Agradeço primeiramente a Deus, depois aos médicos e enfermeiras dos hospitais de Simões Filho e do Hospital Ortopédico da Bahia. Obrigada também a todos que me apoiaram antes e depois da divulgação do caso. A agressão aconteceu na manhã do dia 25 de julho e gravei esse vídeo no dia 30, ainda internada. Só estou contando agora por orientação do meu advogado, depois da prisão do agressor".

Uma publicação compartilhada por Lyu Árisson (@lyuarisson)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: