A Silvia Abravanel se emocionou bastante ao comentar sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos. Ela disse que o dia não ia ser fácil.

Por Autor Desconhecido 09/08/2025, às 21:52 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
A Silvia Abravanel se emocionou bastante ao comentar sobre o estado de saúde do pai, Silvio Santos. Ela disse que o dia não ia ser fácil.

Silvia Abravanel se emocionou muito ao falar sobre o primeiro Dia dos Pais sem o pai. A apresentadora desabafou e chorou ao lembrar do dia especial.

A apresentadora Silvia Abravanel se emocionou ao falar sobre o pai, Silvio Santos, na manhã deste sábado, 09/08. Ela desabafou ao vivo no SBT e comentou que este ano será o primeiro Dia dos Pais que passará sem a presença dele.

Eu desejo um feliz Dia dos Pais para todos os papais desse Brasil. Amanhã não vai ser um dia fácil. Mas, eu sei que meu papai vai estar passando ao lado de Deus, o pai de todos os pais, e do papai dele, o meu avô, querido vovô Alberto, falou Silvia durante o encerramento do programa Sábado Animado.

Eu desejo um feliz Dia dos Pais para todos os papais desse Brasil. - Autor Desconhecido

E completou: Eu desejo que todos vocês sejam demais abençoados, demais mesmo. Com muita paz, saúde, alegria. Que vocês abracem seus filhos e seus filhos lhes abracem também. Que encham vocês de muito amor e muito carinho.

Vale lembrar que o apresentador e ícone da TV brasileira morreu em 17 de agosto de 2024, aos 93 anos de idade.

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Silvia Abravanel opina sobre vender espaço para pastores no SBT

Recentemente, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre as mudanças da emissora após a morte do pai e admitiu o risco de abrir espaço para programação evangélica no SBT. Em entrevista ao Alt Tabet, do Canal UOL, a apresentadora revelou que o canal recebeu diversas propostas de pastores.

No entanto, ela destacou que aceitar as ofertas poderiam ser um grande tiro no pé, já que Silvio era judeu e nunca abriu espaço a pastores. O dono da emissora era judeu, vários pastores entraram em contato com ele para comprar horário, mas ele não quis. Agora, minhas irmãs são evangélicas, de repente pode abrir um espaço ou outro, explicou. E completou: Deus sempre é bem-vindo em toda a programação. 

Por fim, apesar de não ser a escolha do pai, ela defendeu horários ‘pontuais’, pois um tempo fixo pode afastar telespectadores. Inflar demais não agrada todos os públicos. Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto [da ideia], acho bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de vai ter um programa [fixo] evangélico no SBT, explicou.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: