Absurdo! Marca de Virginia Fonseca se pronuncia após cliente quase ficar cega

A equipe da influenciadora Virginia Fonseca se manifestou após uma cliente denunciar ter sofrido queimaduras graves nos olhos com produto da WePink
A equipe da influenciadora Virginia Fonseca se manifestou após uma denúncia feita por Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu (RJ), que afirma ter ficado temporariamente cega ao usar um produto da marca Wepink, pertencente à criadora de conteúdo. A consumidora alega que teve as córneas queimadas após aplicar um fortalecedor de cílios.
Detalhes do ocorrido
O caso veio à tona nas redes sociais e foi detalhado em um vídeo publicado no YouTube, no qual Lidiane relata ter sentido “uma ardenciazinha de leve” logo após o uso. “Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza”, disse. Segundo ela, mesmo após lavar os olhos com soro e água boricada, o quadro não melhorou. “No dia seguinte quando acordei para ir pro trabalho, continuei com essa nebulosidade”, acrescentou.
Ela afirmou ainda que procurou uma oftalmologista que teria confirmado a lesão nas córneas. “Ela [oftalmologista] me passou 4 colírios e comecei a usar e fui dormir. Mas quando foi umas 6h da manhã, acordei sentindo muita dor, com os olhos lacrimejando”, relatou. “Parecia que estava passando uma gilete nos olhos. Uma dor insuportável.”
Assessoria reagiu
Diante da repercussão, a assessoria da Wepink encaminhou uma nota à colunista Fábia Oliveira afirmando que procurou a cliente e pediu o envio do produto para análise pericial, mas não obteve retorno positivo.
“Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo. Porém, ela se negou em um primeiro momento”, diz o comunicado. “Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos”, finaliza a nota. Segundo familiares de Lidiane, medidas judiciais serão tomadas contra a empresa.
Que loucura é essa? Não tô acreditando!
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