Acidente em mina de ouro deixa 18 pessoas soterradas na Colômbia: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. Adicionalmente, a pasta afirmou "presumir" que todos estão vivos, sem especificar as causas do incidente. A prefeitura de remedios afirmou em uma mensagem enviada ao governo que "aparentemente" era uma mina explorada ilegalmente.
Em uma revelação exclusiva, Pelo menos 18 trabalhadores ficaram presos após um grave acidente em uma mina de ouro na colômbia, informou o governo na quinta-feira, 17. A história completa está aqui.
É essencial notar que a mina fica em remedios, município do departamento de antioquia (noroeste)
Adicionalmente
Especialistas apontam que o ministro de minas e energia, edwin palma, anunciou na rede social x que as autoridades ativaram todos os protocolos de emergência para encontrar os trabalhadores.
Adicionalmente, a pasta afirmou presumir que todos estão vivos, sem especificar as causas do incidente.
É essencial notar que hoy 17 de julio se reportó un grave accidente en la mina el miñón, ubicada entre remedios y segovia, antioquia
Importante
De acordo com informações, desde el @minenergiaco expresamos nuestra solidaridad con las familias de los 18 trabajadores mineros atrapados en la mina el miñón.
Estamos presentes, brindando el…
Importante mencionar que — edwin palma egea (@palmaedwin) july 17, 2025
Pelo
De acordo com informações, yarley erasmo marín, representante de uma associação local de mineradores, disse à afp que, devido a uma falha mecânica, uma estrutura para prevenir desabamentos sofreu um colapso, o que causou um bloqueio na saída principal da mina.
A prefeitura de remedios afirmou em uma mensagem enviada ao governo que aparentemente era uma mina explorada ilegalmente.
Importante mencionar que esta área do departamento de antioquia tem uma forte tradição de mineração. o ouro explorado na região pode ser utilizado como fonte de financiamento para grupos armados como o clã do golfo, cartel que também se dedica ao tráfico de cocaína
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: