Agora preso, ex-CEO da Hurb perseguiu filho de Luana Piovani com lança-chamas

Ex-CEO da Hurb, João Ricardo Mendes, foi preso nesta sexta-feira (25) por suspeita de furto; veja
Ex-CEO da Hurb, João Ricardo Mendes, foi preso nesta sexta-feira (25) suspeito de furtar obras de arte no Rio de Janeiro. Aos 44 anos, ele foi pego em flagrante enquanto roubava obras de um hotel e de um shopping de luxo na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio. Mas você sabia que, antes disso, o rapaz perseguiu o filho de Luana Piovani com um lança-chamas?
Três anos antes de ser preso, Pedro Scoobyfoi visitar o amigo ao lado de seu filho Bem, que na época tinha apenas 6 anos. Em determinado momento filmado em vídeo, o executivo resolveu fazer uma "brincadeira" na qual corria atrás da criança com um lança-chamas. O garoto fugiu e se esquivou do fogo a todo momento.
Em março desse ano, o surfista se pronunciou sobre a "brincadeira": "Olha que eu postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais", disse ele ao ser questionado pelo Splash, do UOL.
Já a mãe, Luana Piovani, disse que ficou em choque com a situação: "Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre. Vejo isso começa a tremedeira, ânsia e desespero. Eu realmente não sei o que dizer, meu corpo nesse caso fala por mim".
Luana Piovani detona Cauã Reymond
O nome de Cauã Reymond tem ganhado destaque nas manchetes não por um novo papel, mas por uma polêmica que vem movimentando os bastidores da televisão. O ator, um dos principais rostos da teledramaturgia brasileira, está envolvido em um suposto conflito com sua colega de elenco, Bella Campos. A tensão entre os dois teria se intensificado durante as gravações de uma novela da Globo, e, desde então, o caso passou a repercutir nas redes sociais e na mídia, ganhando contornos ainda mais complexos com o envolvimento de outras figuras públicas. Saiba o que ela disse!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: