Alerta laranja: risco de tempestades em mais de 5 estados do Brasil, alerta Inmet: Nova perspectiva
:format(webp))
A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. Vale destacar que regiões do brasil com alerta laranja e amarelo de tempestade (inmet/reprodução) De acordo com informações, alerta laranja de chuvas ou tempestades intensas: Alerta amarelo de chuvas intensas: Importante mencionar que alerta amarelo de acumulado de chuva: Especialistas apontam que estados do brasil e seus alertas de tempestade (inmet/reprodução).
De acordo com fontes, O instituto nacional de meteorologia (inmet) emitiu alertas laranja e amarelo para tempestades em mais de 100 cidades dos estados de são paulo, rio de janeiro, paraná, santa catarina, rio grande do sul, mato grosso do sul e outras regiões do país entre domingo, 12, e segunda-feira, 13. Continue lendo para saber mais.
É essencial notar que o aviso de tempestade prevê precipitação entre 20 e 50 milímetros por dia e rajadas de vento de 40 a 60 km/h. há risco de alagamentos, quedas de árvores, interrupção no fornecimento de energia elétrica e descargas elétricas
Segundo fontes, o inmet orienta a população a evitar abrigo sob árvores durante o alerta laranja das tempestades e não estacionar veículos próximos a postes ou placas de propaganda, devido ao risco de quedas. também é recomendado desligar aparelhos eletrônicos da tomada durante temporais.
Por outro lado, em caso de emergência, os contatos são defesa civil (199) e corpo de bombeiros (193). além disso, existem outros alertas para riscos de chuvas em regiões de todo país. confira.

Vale destacar que regiões do brasil com alerta laranja e amarelo de tempestade (inmet/reprodução)
De acordo com informações, alerta laranja de chuvas ou tempestades intensas:
Adicionalmente
Alerta amarelo de chuvas intensas:
Vale
Alerta
Importante mencionar que alerta amarelo de acumulado de chuva:

Especialistas apontam que estados do brasil e seus alertas de tempestade (inmet/reprodução).
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: