Alice Wegmann sai em defesa de Bella Campos após críticas e exalta colega de elenco

Em entrevista, Alice Wegmann, que interpreta Solange Duprat no remake da novela Vale Tudo, abriu o coração ao falar sobre Bella Campos
Em entrevista à revista Quem, Alice Wegmann, que interpreta Solange Duprat no remake da novela Vale Tudo, abriu o coração ao falar sobre Bella Campos, sua colega de cena que dá vida à icônica Maria de Fátima. A trama, que estreou na faixa das 21h da TV Globo no dia 31 de março, causou polêmica nas redes sociais logo nos primeiros capítulos, quando o trabalho de Bella passou a ser alvo de críticas. Apesar disso, Alice fez questão de mostrar admiração e apoio público à atriz.
Desabafos
Logo no início da conversa, Alice apareceu como surgiu sua conexão com Bella, ainda antes das gravações. “Eu sempre gostei da Bella. Eu a via na TV, no Pantanal , e falei 'gente, essa menina é muito linda, ela tem um brilho, ela tem uma coisa'. Nunca tinha falado com ela, mas era uma menina de quem eu gostei assim de graça. Quando soube que a gente ia contracenar, fiquei superfeliz. Já descobri a Bella uma mulher grandona, por conta de tudo o que ela fez no passado, o que ela peitou, o que ela sofreu. Achava Bella muito sinistra e nos demos superbem”, contou a atriz.
Ataques sofridos por Bella
Sobre os ataques sofridos por Bella na internet, Alice foi firme ao condenar o comportamento tóxico de parte do público: “Essa coisa da internet sempre me incomodou muito, muito, muito, porque é muito cruel. A Bella é uma pessoa que está na terceira novela e fazendo muito bem feito seu trabalho. É uma menina talentosa, que se encaixou perfeitamente em Fátima e está brilhando. As pessoas demoraram muito tempo a aceitar que ela é boa, é talentosa e merece estar ali. E isso foi muito duro de ver para a gente [a equipe de Vale Tudo ] que estava ali acompanhando todos os dias, era muito triste essa coisa de querer ver ela bem, de querer botar ela para cima.”
União nos bastidores
Alice também destacou a união dos bastidores em torno da jovem atriz, especialmente com Taís Araujo, Paolla Oliveira e Humberto Carrão.“Nos unimos muito também por causa dessa proteção, porque sabíamos que a novela tinha muita gente querendo criticar à toa. Eu me descobri muito com a força que a Bella tem, com a sua grandeza. Ela é de uma elegância, de uma educação e de uma dedicação. Você vê ela estudando todo o dia. Eu não tenho tantas cenas quanto ela e muitas vezes saía do set exausta. Se eu estou exausta, a Bella deve estar morrendo, porque grava muito mais que eu. É uma pessoa muito grande. Bella é brilhante. por carregar isso com leveza, ela chega para brincar, fazendo piada, dançando, se divertindo”, finalizou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: