Amiga de Amanda Kimberlly faz revelação após polêmica com Bruna Biancardi: 'Ela pede...'

Uma amiga próxima da influenciadora Amanda Kimberlly quebrou o silêncio e revelou detalhes sobre a recente confusão envolvendo a famosa e Bruna Biancardi. A declaração promete esclarecer alguns pontos da polêmica.
Uma amiga de Amanda Kimberlly se pronunciou e defendeu a famosa nas redes sociais nesta quinta-feira, 21/08. A declaração aconteceu após o climão envolvendo a ex-affair do jogador Neymar com Bruna Biancardi, atual esposa do craque..
A confusão começou após Bruna revelar que apagou uma foto de Helena, filha de Amanda com Neymar, após pedido da própria mãe. Ana Júlia Ardito, amiga de Kimberlly, abriu o jogo sobre o assunto e expôs o comportamento dela.
Nós amigos íntimos da Amanda precisamos sempre consultar antes de postar a Helena. Ela pede isso para todos, explicou Ana.
Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)
Amanda Kimberlly se pronuncia
Amanda Kimberlly decidiu se manifestar publicamente nesta trerça-feiram 19/08, após Bruna Biancardi ter postado e, posteriormente, apagado uma foto de suas filhas, Mavie e Helena, ambas com 1 ano. Bruna explicou que a decisão de remover o registro teria sido a pedido de Amanda, mas agora a influenciadora veio esclarecer seu real posicionamento sobre o caso.
Viemos de uma semana de muita reflexão sobre a exposição de menores nas redes sociais. O que está sendo pautado no momento já não serve como alerta para que pais e mães tenham mais cuidado com a imagem de uma criança na internet? Minha filha recebe críticas e montagens horríveis, que desfiguram sua imagem todos os dias... E eu (mãe) não posso controlar/proteger a imagem dela?, desabafou.
E completou: Sei que é um assunto delicado, mas necessário. Em momento algum pedi que apagassem a foto da minha filha com a irmã. O que sempre peço é ser comunicada antes de qualquer publicação - por respeito e para que eu possa me preparar para os comentários que, infelizmente, muitas vezes são cruéis.
Virei fã desse portal! Não paro de ler!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: