Amigo de Renato Góes faz nova acusação contra ator em rede social

Por Autor Desconhecido 17/08/2025, às 20:05 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Amigo de Renato Góes faz nova acusação contra ator em rede social

Amigo de Renato Góes faz nova acusação e diz que ator o internou em clínica psiquiátrica em 2018; confira

O consultor gastronômico Paulo Ferreira publicou uma mensagem em seu perfil no Instagram para esclarecer acusações contra o ator Renato Góes. A publicação ocorreu no último sábado (16), e é mais um capítulo da polêmica entre os dois.

Em seu texto, Paulo Ferreira acusou Renato Góes de ser parte de uma rede de perseguição e violência psicológica. Ele também afirmou que o ator teve participação em um caso de alienação parental que o afastou de sua filha.

Em seu texto, Paulo Ferreira acusou Renato Góes de ser parte de uma rede de perseguição e violência psicológica. - Autor Desconhecido

O consultor relatou um incidente de 2018. Segundo Paulo Ferreira, Renato Góes e sua irmã, Marcela Góes, o teriam levado a uma clínica psiquiátrica após um desentendimento com sua então mulher, Creuzilene Carneiro (Lene). Paulo Ferreira disse que ficou internado por sete dias sem seu consentimento.

O consultor afirmou que documentos dessa internação foram usados para afastá-lo de sua filha. Ele pediu que o ator esclareça a situação para a Justiça e disse que sua intenção não é vingança, mas sim, a busca por “verdade e clareza”. Paulo afirmou que não busca “vingança”, mas “reparação”.

Paulo Ferreira também compartilhou uma imagem de uma conversa privada com o ator. Na mensagem, Renato Góes questionava a estabilidade emocional do consultor. A publicação finaliza com Paulo Ferreira negando que tenha acusado o ator de um “golpe milionário”.

Uma publicação compartilhada por Calvin Klein Brasil (@calvinkleinbrasil)

Ator Renato Góes é diagnosticado com doença autoimune e diz: 'Não quero isso para mim'

O ator Renato Góes, de 38 anos, participou de uma entrevista à revista GQ e abriu o jogo sobre o diagnostico de sua doença. Com apenas 12 anos, o artista teve a confirmação de que tinha vitiligo, doença autoimune que ataca e destrói melanócitos, que são as células responsáveis por produzir melanina, o pigmento que dá cor à pele, aos olhos e ao cabelo.

Durante sua adolescência, Renato revelou que sofreu com as críticas e comentários negativos, mas que o ajudaram a moldar sua personalidade. Veja a seguir! 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: