Antes da morte de Preta, Gilberto Gil desabafou sobre o câncer da filha: 'Tão forte...'

Por Redação Contigo! Publicado em 20/07/2025, às 20h50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Antes da morte de Preta, Gilberto Gil desabafou sobre o câncer da filha: 'Tão forte...'

Cantora Preta Gil morreu neste domingo (20/07), e antes da notícia, o cantor Gilberto Gil desabafou sobre o câncer da filha; veja

Antes do falecimento da cantora Preta Gil, seu pai, Gilberto Gil havia feito um desabafo emocionante sobre a luta árdua e força para cuidar da saúde e vencer um câncer grave. Além de ter destacado que o apoio que a filha famosa recebia das pessoas fazia toda a diferença nessa fase delicada.

O veterano havia avaliado o carinho que a artista ganhava todos os dias em meio ao seu tratamento contra a doença. Segundo ele, a positiva corrente de energias enviadas era tão forte que ajudava a herdeira a se manter firme e forte.

O veterano havia avaliado o carinho que a artista ganhava todos os dias em meio ao seu tratamento contra a doença. - Redação Contigo!

“É tanta gente que vem a mim falar da torcida, das orações, do desejo profundo de que ela fique bem… Isso é tão forte que eu acho que ajuda, sim”, disse o veterano da MPB ao site Metrópoles.

O músico tinha contado que Preta sempre foi muito querida pelo público e não cansava de rezar ou escrever frases motivacionais para ela. “Essa convergência de espíritos voltados para esse propósito de ajudá-la, de confortá-la, de estar com ela. É um sinal de admiração. Muita gente gosta dela”, declarou ele.

“Também tem a coisa da coesão social popular, que é um fenômeno interessante no Brasil, fenômeno da nossa gente, mostra essa coisa da afetividade do brasileiro e tudo mais. Então, estamos todos, torcendo por ela, rezando por ela, confortando, estando com ela o tempo todo”, comentou Gilberto Gil na conversa.

Morte da cantora Preta Gil

Tristeza no mundo dos famosos! Na noite deste domingo, (20/07), morreu a cantora e empresária Preta Gil, que lutava desde 2023 contra um grave câncer na região colorretal, em sua casa.

Filha do músico Gilberto Gil, a artista tinha 50 anos de idade e atualmente estava nos Estados Unidos, onde realizava um tratamento experimental que visava amenizar ou até mesmo curar a doença da famosa.

A causa do falecimento da musa que contava com orações, vibrações positivas e a torcida de grande parte do público brasileiro, foi a piora em seu quadro geral, não resistindo as complicações ocasionadas pela doença.

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: