Ao vivo, atleta revela que traiu namorada e chora após ganhar medalha

Por Valéria Abreu 10 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ao vivo, atleta revela que traiu namorada e chora após ganhar medalha

O biatleta norueguês Sturla Holm Laegreid viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 10/02. Após vencer a medalha de bronze nos 20 km do biatlo individual nos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão e Cortina d’Ampezzo, na Itália, ele fez uma confissão inesperada.

Ao vivo, em entrevista para o canal NRK, Laegreid revelou que traiu a namorada. “Há alguém com quem eu queria compartilhar isso, que talvez não esteja assistindo hoje. Há seis meses, conheci o amor da minha vida, a pessoa mais linda e gentil do mundo. Há três meses, cometi o maior erro da minha vida e a traí, e contei a ela há uma semana. Tem sido a pior semana da minha vida”, iniciou ele.

Sturla disse que está arrependido e que espera ser perdoado. “Conquistei uma medalha de ouro na vida, e provavelmente muitos me veem com outros olhos, mas eu só tenho olhos para ela. Contei a ela há uma semana e, claro, terminamos. Não estou pronto para desistir. Espero que me expor dessa forma mostre o quanto eu a amo. Estou assumindo as consequências do que fiz. Me arrependo de todo o coração”, declarou.

Li Martins choca ao falar sobre sofrimento intenso após morte do marido

Cinco meses depois da morte trágica do marido, JP Mantovani, Li Martins decidiu falar abertamente sobre o turbilhão de emoções que enfrenta diariamente. Em uma conversa sincera com seus seguidores em uma caixinha de perguntas nas redes sociais nesta terça-feira (10), a cantora refletiu sobre a dificuldade de lidar com a ausência do parceiro e afirmou que não existe um caminho pronto ou fórmulas mágicas para superar a dor, vivendo o luto “um dia de cada vez”.

“Tem dias que você acha que está melhor, tem dias que parece que está pior. Muitas vezes dá a sensação de não estar saindo do lugar”, desabafou Li. Ela contou que a sensação de retroceder ou de estar estagnada é comum durante o luto, mesmo meses após a perda. A cantora revelou que cada dia traz novos desafios e sentimentos que parecem inesperados e avassaladores.

Além disso, Li Martins compartilhou que recebe constantemente mensagens de pessoas que estão enfrentando o luto em diferentes estágios, e que isso lhe trouxe uma reflexão importante: não há como apressar o processo de cura emocional. “Eu aprendi que não é possível acelerar nenhum processo. Cada um tem seu tempo e seu modo de lidar com a dor”, explicou, mostrando maturidade e acolhimento diante do sofrimento.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: