Após cirurgia bariátrica, Thais Carla recebe alta hospitalar; saiba mais

Thais Carla recebe alta hospitalar, após realizar cirurgia bariátrica; influenciadora ficou quatro dias em observação médica
A influenciadora Thais Carla, realizou uma cirurgia bariátrica na segunda-feira (28) e segundo informações, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (02). Com 30 quilos a menos desde que decidiu mudar seu estilo de vida, a dançarina deixou claro que nunca teve a intenção de incentivar a obesidade.
Alta hospitalar!
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, a influenciadora Thais Carla afirmou que recebeu alta, após cirurgia. A dançarina passou quatro dias sob cuidados médicos e, por recomendação da equipe de saúde, continua longe das redes sociais e evitando o uso do celular, conforme informou sua assessoria em nota.
Amor-próprio!
Recentemente, Thais realizou uma entrevista ao Gshow e contou sobre seu processo de valorização e amor-próprio. “Sempre defendi o amor-próprio, que é algo completamente diferente. Me aceitar e lutar contra a gordofobia nunca significou romantizar a dor ou a limitação, muito pelo contrário. Sempre falei sobre saúde emocional, autoestima e respeitar os próprios limites”.
Em meio aos comentários negativos, a influenciadora destacou que continuará lutando contra a gordofobia: “Não por insegurança, mas por medo de decepcionar quem me acompanha com tanto amor. Sei que muitas pessoas projetam em mim uma força que construímos juntas ao longo dos anos, mas é importante que me escutem antes de tirarem conclusões”.
“A pressão estética sobre os corpos femininos é cruel. Esteja você gorda, magra ou no meio do caminho, ela sempre vem acompanhada de cobranças e julgamentos. Só eu sei o que vivi, o que sinto e o que me levou a essa decisão. Por isso, a minha opinião é simples: o corpo é meu, a decisão é minha e o caminho é meu também. Estou em paz com isso e sigo com o mesmo propósito: ser exemplo de liberdade, de coragem e de verdade", finaliza.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: