Após derrota e condenação por agressão, Rafael Cardoso é processado por vizinha

Ator Rafael Cardoso foi condenado por agredir idoso e agora é alvo de um novo processo, desta vez, movido pela vizinha
Rafael Cardoso virou alvo de mais um processo após ser condenado por agredir idoso. Desta vez, o ator está sendo processado pela vizinha Kátia Rebibout D’Angelo, que pede uma indenização de R$ 30 mil, após tentativas ‘educada e gentil’ de resolver um problema com o famoso.
Segundo a coluna da Fábia Oliveira, no Metrópoles, a idosa alega que o ator estaria usando o muro como suporte para o depósito de resíduos orgânicos, gerando infiltrações graves e afetando a estrutura de sua casa. No entanto, no documento, ela afirma que ele reagiu de forma desproporcional e hostil.
Após a reclamação, Rafael registrou uma queixa-crime contra ela, com a justificativa de que a vizinha estaria perturbando sua paz. A mulher se sentiu constrangida e decidiu tomar providências judiciais.
Valor da indenização
No processo, o valor que a idosa pediu como indenização será usado para cobrir os danos materiais e morais que sofreu. Aliás, no documento, ela reúne fotos de como sua residência ficou após Rafael rejeitar o pedido dela. Além de incluir prints de conversas com outros vizinhos, que reclamam do cheiro de queimado.
A coluna ainda revelou que a audiência de conciliação já foi marcada para o mês de agosto. Lembrando que no início deste mês o ator foi condenado a pagar R$ 25 mil por agredir um idoso em um bar. Há poucas semanas, o artista também falou sobre os atritos com a ex, Mari Bridi.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: