Após passarem por perdas dolorosas, Lexa e Tati Machado viajam juntas para o Amazonas: 'Vejo você'

Por Tom Henrique Publicado em 29/06/2025, às 20h43 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Após passarem por perdas dolorosas, Lexa e Tati Machado viajam juntas para o Amazonas: 'Vejo você'

Lexa e Tati Machado viajam juntas para o Amazonas, após passarem por perdas dolorosas recentemente

Lexae Tati Machado compartilharam momentos de carinho e cumplicidade durante uma viagem ao Amazonas, neste domingo (29). As duas, acompanhadas de seus parceiros Ricardo Vianna e Bruno Monteiro, desembarcaram em um cais próximo ao Rio Negro. Em clima de descontração e afeto, a cantora celebrou o encontro com uma mensagem nas redes sociais: “Tão feliz de estar aqui com vocês”.

Durante o passeio, Lexa e Tati publicaram fotos e vídeos juntas, incluindo um registro marcante em que aparecem lado a lado nas águas de um rio. A apresentadora, emocionada, escreveu na legenda: “Eu vejo você”. A frase ganhou significado ainda mais profundo ao considerar a dor que ambas enfrentaram recentemente: Tati perdeu seu bebê em maio, no sétimo mês de gestação, enquanto Lexa se despediu da filha Sofia em fevereiro, três dias após o nascimento.

Durante o passeio, Lexa e Tati publicaram fotos e vídeos juntas, incluindo um registro marcante em que aparecem lado a lado nas águas de um rio. - Tom Henrique

Sofia, filha de Lexa e Ricardo Vianna, nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu às complicações decorrentes da pré-eclâmpsia, especificamente à síndrome HELLP. A cantora havia sido hospitalizada em janeiro e passou por uma cesariana de emergência. Desde então, Lexa vem dividindo com o público sua trajetória de superação e encontrou em Tati Machado uma aliada emocional durante o luto.

LEXA DESABAFA SOBRE PERDA DA FILHA

Durante uma participação no Rosário da Madrugada, realizado em Cachoeira Paulista (SP) no feriado de Corpus Christi, Lexa abriu o coração sobre o luto que ainda vive pela perda da filha Sofia, que morreu há quatro meses.

A cantora contou que, no início, ficou muito abalada e até se sentiu triste com Deus. “Quando tudo aconteceu e eu perdi a Sofia, minha filhinha, fiquei muito triste com Deus. Meu coração quis sentir tristeza, mas foi exatamente o contrário: foi justamente onde fui buscar refúgio. Porque eu fazia muitas perguntas, mas eu sabia que Deus estava cuidando de tudo”. disse emocionada. CONTINUE LENDO AQUI.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: