Após perda do filho, Tati Machado fala sobre apoio da terapia no processo de luto

Após perda do filho, Tati Machado fala sobre apoio da terapia no processo de luto
Tati
Tati Machado deu um depoimento importante no programa “Mais Você”, nesta sexta-feira (19/9), ao comentar o aumento da busca por ajuda psicológica no Brasil. A substituta de Ana Maria Braga no matinal da TV Globo relembrou o luto que enfrenta desde a morte do filho, Ravi, em maio, fruto do casamento com o cineasta e diretor de fotografia Bruno Monteiro.
Machado
“Passei pelo pior momento da minha vida e tive a racionalidade de perceber que precisava de ajuda”, comentou Tati, ao discutir uma pesquisa sobre o tema com Gil do Vigor.
Bruno
A jornalista destacou que, mesmo com toda a rede de apoio que possui, percebeu a necessidade de uma assistência especializada para atravessar o momento traumático. “Eu podia ter minha família, como sempre tive, meus amigos, uma rede de apoio que eu só posso agradecer. Mas ter uma assistência de quem entende do assunto foi essencial. Ela também faz parte deste momento, para eu poder estar aqui, conseguindo sorrir, dançar, me divertir”, explicou.
No dia do seu aniversário, em 8 de agosto, Tati recorreu às redes sociais para falar sobre o acolhimento que tem recebido. “Dia 8 do 8, dia do infinito com infinito, dia que é considerado um portal e dia que eu tenho a alegria de dividir junto com a Preta Gil (que faria 51 anos hoje). É um dia de muita reflexão, na verdade”, escreveu.
“Hoje, resolvi ficar mais quietinha em casa, não vou fazer nada além de encontrar minha mãe e meus irmãos, mas tentando devolver para o vocabulário a palavra agradecer, porque diante das adversidades a gente às vezes fala, vou agradecer pelo quê? Mas quando eu paro para pensar, tenho muita coisa para agradecer. Agradecer as pessoas que me cercam, agradecer a família que eu tenho, agradecer ao Bruno, a vida (…) E agradecer a vocês por todas as mensagens, estou olhando aqui, de feliz aniversário, muito, muito obrigada”, completou a apresentadora.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: