Após polêmica do seguro, web relembra cirurgia da sobrinha de Marília Mendonça

Por Redação Contigo! Publicado em 08/07/2025, às 16h20 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Após polêmica do seguro, web relembra cirurgia da sobrinha de Marília Mendonça

Web relembra procedimento de R$ 100 mil foi pago por cantor Henrique, da dupla com Juliano para a sobrinha de Marília Mendonça

Dona

A recente revelação de que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ficou com metade da indenização paga às vítimas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora em 2021 continua gerando reações nas redes sociais. O acordo firmado entre a matriarca e as demais famílias envolvidas no trágico episódio reacendeu antigas discussões, especialmente entre os fãs mais atentos à trajetória da artista e às consequências emocionais e financeiras deixadas pelo acidente.

A recente revelação de que Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, ficou com metade da indenização paga às vítimas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora em 2021 continua gerando reações nas redes sociais. - Redação Contigo!

Ruth

Em meio à onda de críticas e manifestações de revolta, internautas resgataram um episódio envolvendo a pequena Laura, filha de Abicieli Dias — tio e produtor de Marília, também vítima do voo. Na época, a menina, então com apenas 7 meses de vida, foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita e precisou passar por uma cirurgia de peito aberto. O valor do procedimento chegou a R$ 100 mil e, segundo informações da época, foi custeado pelo cantor Henrique, da dupla com Juliano.

Henrique

A informação foi confirmada pela própria Dona Ruth em entrevista ao portal Metrópoles. A repercussão voltou à tona após o novo capítulo envolvendo a divisão da indenização. Usuários do X (antigo Twitter) questionaram o contexto do apoio financeiro, apontando que o pagamento do procedimento ocorreu enquanto os trâmites legais relacionados à indenização ainda estavam em andamento, o que dificultava o acesso imediato aos valores por parte da família da criança.

“Eu achei que tava maluca, mas não tava. Eu acho que o babado com os meninos começou foi bem antes. E que o outro aguentou por causa da criança”, comentou uma internauta. Outro perfil completou: “O irmão de Dona Ruth trabalhava com Marília e estava no avião, deixou uma filha recém-nascida que meses depois precisou fazer uma cirurgia. Como demoraria para a Justiça liberar o dinheiro para a viúva, quem pagou a cirurgia foi H & J. Nem sabia disso.”

Diante da repercussão, o advogado de Dona Ruth, Robson Cunha, se pronunciou. Ele confirmou a divisão da indenização e explicou o destino dos valores, afirmando que tudo foi feito dentro dos parâmetros legais.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: