Após traição vir à tona, ex-integrante do Maroon 5 agride esposa

O ex-integrante do Maroon 5, Mickey Madden, foi acusado de agredir a esposa após ela descobrir mensagens de teor sexual com menores de idade
Madden
Mickey Madden, ex-baixista da banda Maroon 5, é alvo de um novo processo judicial movido por sua esposa, Kate Bowman. A mulher solicita uma medida protetiva contra o músico de 46 anos, alegando ter sido agredida após descobrir mensagens de teor sexual no celular do marido.
Maroon
De acordo com documentos obtidos pelo portal TMZ, Bowman teria encontrado conversas de Madden com 16 menores de idade, onde ele descrevia sonhos eróticos violentos. A descoberta levou a um confronto no dia 21 de julho. A esposa relata que, após pegar o celular do artista, ele teria a atacado, batendo sua cabeça na pia da cozinha.
Bowman
Segundo o relato, Bowman tentou fugir, mas Madden a perseguiu, empurrando-a contra um portão e, posteriormente, contra uma parede de pedras. A mulher afirma ter se escondido atrás de carros para examinar o conteúdo do telefone. Após os incidentes, ela solicitou a ordem de restrição temporária. A mulher também busca que a medida se torne permanente, alegando estar amedrontada pelos ataques.
Em sua defesa, Madden teria enviado mensagens de desculpas e informado que se internou em uma clínica de reabilitação para tratar compulsões sexuais.
Esta não é a primeira vez que o ex-baixista enfrenta problemas com a justiça. Em 2020, ele foi preso por violência doméstica contra uma ex-namorada, resultando em seu afastamento do Maroon 5. Em 2016, Madden também foi preso por posse de cocaína. Na ocasião, o músico aceitou um acordo judicial que resultou em um dia de serviço comunitário.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: