Apresentadora defende Dona Ruth em disputa judicial contra Murilo Huff: 'Não merecia'

Apresentadora quebra o silêncio e se pronuncia sobre primeira audiência da disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth
A apresentadora Cariúcha voltou a se pronunciar sobre a disputa judicial entre Murilo Huff e Dona Ruth. O cantor pediu a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça.
No programa Fofocalizando desta segunda-feira, 30/06, a ex-Fazenda opinou sobre o caso mais uma vez. Cariúcha saiu em defesa da mãe de Marília.
"Desculpa, eu nunca vou estar do lado do macho, gente. Ele é um bom pai, mas, neste momento, eu tenho meu lado, que é o lado da avó e da mãe. Não merecia estar passando por isso, de estar em porta de fórum, depois que perdeu a filha drasticamente", declarou.
Na última semana, Cariúcha também soltou o verbo e criticou a postura de Murilo. “Murilo e Dona Ruth tinham uma relação tão bonita, e nós vimos ela falando aí que tinha ele como um filho. Agora, querer tirar o filho da Marília, da mãe da Marília, numa altura dessas do campeonato? Eu não aprovo isso, desculpa! Porque a criança já está acostumada com a Dona Ruth, e foi um pedido da própria Marília Mendonça. Então, o pedido dela precisa ser respeitado, e a criança não vai nem se acostumar. Murilo não vive fazendo show? Quem vai tomar conta? A menina que é a namorada dele, aquela modelo? Ela que vai ser a mãe da criança?", falou.
Por que Murilo Huff pediu a guarda do filho?
Murilo Huff afirmou que não entrou na Justiça pela guarda de Leo sem motivos. O sertanejo disse que descobriu coisas e que tem provas, mas, não pode entar em detalhes no momento.
"Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!", desabafou.
E completou: "Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna. Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: