Ator Diogo Vilela revela desentendimento com diretor da Globo: 'Não gostava de mim'

Ator relembrou que não tinha um bom relacionamento com diretor da Globo; revelação aconteceu no videocast 'Novelão'
O ator Diogo Vilela, de 67 anos, participou do videocast Novelão, espaço para um bate-papo com atores, diretores, autores e especialistas em dramaturgia sobre novelas importantes da TV Globo, apresentado pela colunista Anna Luiza Santiago. Durante entrevista, o artista relembrou momentos marcantes de sua jornada nas telinhas.
Desentendimento com diretor?
O ator revelou curiosidades dos bastidores de Sassaricando, novela exibida em 1987, onde deu vida ao divertido Leonardo, marido da Fedora, interpretada por Cristina Pereira. No entanto, a novela era dirigida por Cecil Thiré, ator e filho de Tônia Carrero, a Rebeca da dramartugia e a relação dos dois não era boa.
“O Cecil não gostava de mim. Quando era ele, eu já falava: ‘Hum, Cristina, hoje é o Cecil’. Eu ficava na minha, porque ele não me tratava bem”, relembrou Diogo.
Os desentendimentos só aconteciam com Cecil. Diogo contou que era tranquilo trabalhar com qualquer outro. ''Eu ficava na minha, porque ele não me tratava bem. Tinha esse embate também. Isso era uma visão que eu tinha, de que ele não gostava de mim. Ele podia estar tenso com outra coisa, podia estar preocupado com a cena de outra maneira. Não coligou. Mas era o único, porque são vários diretores. Agora, as cenas com ele eram ótimas. Dava uma tensão, e a gente fabrica melhor quando está tenso, eu acho'', finalizou.
Sobre o ator
Diogo Vilela tem uma carreira longa e cheia de personagens importantes, tanto na TV quanto no teatro. Ele começou com apenas 12 anos, na novela A Ponte dos Suspiros. Desde então, não parou mais e fez novelas como Rainha da Sucata, Deus nos Acuda, Suave Veneno e Aquele Beijo.
O ator também participou de programas de comédia, animando o público com TV Pirata e Toma Lá, Dá Cá. Nos palcos, fez sucesso em peças como Cauby! Cauby! e O Auto da Compadecida.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: