Ator ‘gigante’ choca ao falar sobre filme adulto com cadeirante: ‘Nunca mais’

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 04/07/2025, às 18h25 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ator ‘gigante’ choca ao falar sobre filme adulto com cadeirante: ‘Nunca mais’

Ator de conteúdo adulto que fez filme hot com cadeirante resolveu falar sobre como foi a experiência e ainda lançou uma pergunta

Gabriel

Nesta quinta-feira (3), Rafa Marttinz, ator de conteúdo adulto que já fez filmes com famosas com Andressa Urach e Luiza Ambiel, usou o X, antigo Twitter, para falar sobre o vídeo quente que fez cm Gabriel Brito, humorista que é cadeirante.

Nesta quinta-feira (3), Rafa Marttinz, ator de conteúdo adulto que já fez filmes com famosas com Andressa Urach e Luiza Ambiel, usou o X, antigo Twitter, para falar sobre o vídeo quente que fez cm Gabriel Brito, humorista que é cadeirante. - Guilherme Rodrigues

Brito

“Eu recebi muitas perguntas, ‘Rafinha, como foi ficar com um cadeirante?’. Sim, provavelmente você viu esse vídeo do cadeirante e para mim foi uma experiência literalmente única e que tenho certeza que nunca mais vai sair da minha cabeça e eu vou carregar isso para o resto da minha vida. A questão é: valeu a pena ou não?”, indagou o famoso conhecido pelo grande ‘dote’.

Rafinha

“Ele mente que nem sente. Ele não c*meu o cadeirante não! O vídeo que ele colocou como se tivesse c*mendo ele foi c*mendo uma trans! Que já fazia meses que ele tinha postado, eu vi o vídeo”, reclamou um internauta. “Rafinha, no dia que você entregar realmente o que promete aqui, tu vai ser o primeiro do Privacy”, alfinetou outro.

CADEIRANTE QUE FEZ FILMES ADULTOS FALA SOBRE DEFICIÊNCIA

Gabriel Brito, humorista cadeirante que fez filmes adultos com mulheres e homens, foi entrevistado no podcast Podcastle e falou sobre astrogripose, deficiência que ele possui que é de nascença e que ocasiona a malformação das articulações, limitando o movimento e a força muscular.

“Ela é uma deficiência muscular, então eu não tenho força para ficar de pé, mas o meu pênis funciona normal. Qualquer estímulo já... Então vai de deficiência para deficiência. Tem pessoas que não tem nenhum movimento e aí acaba não funcionando, mas mesmo assim tem maneiras de ter sexualidade. Muitas pessoas tetraplégicas que não tem o movimento, consegue sentir prazer pela orelha, é uma zona muito erógena. Tem outras partes do corpo que também são muito erógenas, então tem outras maneiras de sentir prazer. Tem várias maneiras de você tecnicamente transar”, destacou o famoso.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: