Ator revela novos detalhes sobre internação forçada por Renato Góes

Por Autor Desconhecido 07/08/2025, às 22:53 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ator revela novos detalhes sobre internação forçada por Renato Góes

Ator Paulo Ferreira revela novos detalhes sobre internação forçada e acusa Renato Góes de o afastar da filha

A internação compulsória de pessoas em clínicas de tratamento foi o tema de uma discussão iniciada pelo ator Paulo Ferreira em suas redes sociais. A polêmica, que se tornou pública nesta quinta-feira (7), envolve o nome de Renato Góes, colega de profissão de Paulo.

Segundo Paulo, sua internação compulsória contou com o apoio de Renato Góes. O ator afirmou que Renato teria espalhado rumores sobre sua sanidade emocional em grupos privados de amigos. Ele disse que a visibilidade pública de Renato deu peso às alegações.

Segundo Paulo, sua internação compulsória contou com o apoio de Renato Góes. - Autor Desconhecido

Paulo Ferreira explicou que decidiu se pronunciar após cinco anos de silêncio porque cansou de sofrer. Ele disse que o boato prejudicou sua imagem e resultou no afastamento da minha filha.

O ator relatou que foi levado para a clínica sem saber que seria internado, e que só percebeu a situação quando já era tarde. Paulo comparou a experiência com a política manicomial do Brasil, citando o documentário Holocausto Brasileiro.

Ele afirmou que, assim como nos casos históricos, a internação o deixou estigmatizado. Paulo disse que é contra esse estigma que ele está lutando.

Uma publicação compartilhada por Calvin Klein Brasil (@calvinkleinbrasil)

Ator Renato Góes é diagnosticado com doença autoimune e diz: 'Não quero isso para mim'

O ator Renato Góes, de 38 anos, participou de uma entrevista à revista GQ e abriu o jogo sobre o diagnostico de sua doença. Com apenas 12 anos, o artista teve a confirmação de que tinha vitiligo, doença autoimune que ataca e destrói melanócitos, que são as células responsáveis por produzir melanina, o pigmento que dá cor à pele, aos olhos e ao cabelo.

Durante sua adolescência, Renato revelou que sofreu com as críticas e comentários negativos, mas que o ajudaram a moldar sua personalidade. Veja a seguir!

No ínicio da declaração, o ator disse: Eu ficava envergonhado. Na escola, ia só de calça. Na praia, de bermuda. (...) Até que pensei: 'Que loucura é essa? Não quero isso para mim' Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: