Atriz de 'A Viagem' é acusada de roubar R$ 42 milhões do ex-marido debilitado

Suzy Camacho, atriz de 'A Viagem', é acusada de desviar milhões do ex-marido debilitado; ela nega todas as acusações feitas pela polícia
A atriz e psicóloga Suzy Camacho, conhecida por trabalhos na TV como em “A Viagem” e “Brega e Chique”, foi formalmente indiciada pela Polícia Civil de São Paulo. A suspeita é que ela tenha desviado cerca de R$ 42 milhões do patrimônio do empresário Farid Curi, seu ex-marido, que faleceu em 2022.
De acordo com as investigações divulgadas pelo jornal O Globo,Suzy teria aproveitado o período em que Farid estava debilitado, com problemas neurológicos graves e em coma nos últimos dois anos de vida, para se apropriar de bens da família. Farid era um dos donos da rede de supermercados Atacadão, vendida para o Carrefour.
A polícia aponta que, durante o casamento com separação total de bens, Suzy usou atestados médicos para comprovar a incapacidade mental do empresário, conseguindo assim controlar e movimentar milhões de reais das contas dele, incluindo valores que estavam bloqueados.
Familiares de Farid acusam a atriz de manipular documentos e fraudar laudos médicos para justificar as ações, enquanto a investigação encontrou um crescimento patrimonial de Suzy incompatível com seus rendimentos declarados. O Coaf também identificou transações financeiras milionárias, como compras de imóveis e transferências para terceiros.
Em resposta, a defesa de Suzy Camacho rejeita todas as acusações, afirmando que ela é alvo de uma armação dos filhos de Farid. Eles classificam o relatório da polícia como “ficção científica” e negam qualquer irregularidade.
Suzy Camacho recebe ameaça e é impedida de ir à missa do marido: "Vai ser hostilizada"
Aos 61 anos, Suzy Camacho alega ter sido impedida pelos enteados de participar das cerimônias de despedida de seu marido, Farid Curi, que faleceu aos 85 anos na semana passada. Ao que parece, os herdeiros do empresário teriam ameaçado a ex-atriz da Globo para que ela não fosse às homenagens.
A informação foi revelada pela colunista Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa durante o Balanço Geral SP, na Record. A jornalista foi procurada pela artista para a denúncia, mas foi rebatida pela assessoria dos filhos do amado. Continue lendo aqui!
Tô completamente viciada nessas fofocas!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: