Atriz revela ter tido orgasmo durante treino na academia: 'Fiquei constrangida'

Por Autor Desconhecido 30/07/2025, às 22:14 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Atriz revela ter tido orgasmo durante treino na academia: 'Fiquei constrangida'

A atriz Thalita Souza revela ter tido um orgasmo durante um treino de pernas na academia, fenômeno conhecido como coreorgasmo

A atriz Thalita Souza relatou ter tido um orgasmo enquanto malhava as pernas, fenômeno conhecido como coreorgasmo. A declaração foi feita na véspera do Dia do Orgasmo, celebrado em 31 de julho.

A atriz disse ter ficado surpresa com a intensidade do orgasmo e com o momento inusitado. “FJá tinha ouvido falar sobre isso. Mas não imaginava que fosse tão intenso o orgasmo desencadeado por exercícios físico. Fiquei constrangida. Mas acredito que ninguém tenha percebido, porque eu estava malhando pesado e é normal gemer quando pegamos muito peso”, afirmou, completando que acredita que ninguém percebeu, pois é comum gemer durante exercícios com carga elevada.

A atriz disse ter ficado surpresa com a intensidade do orgasmo e com o momento inusitado. - Autor Desconhecido

O coreorgasmo é um orgasmo desencadeado por exercícios físicos e já foi objeto de estudo. Em 2011, cientistas da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, descobriram que mais de um terço de um grupo de 370 mulheres entrevistadas, com idades entre 18 e 63 anos, já havia experienciado o fenômeno. No mesmo estudo, 60% delas disseram já ter sentido algum tipo de prazer sexual durante o treino.

Uma publicação compartilhada por Thalita souza (@thalita.dfiel_)

PRAZER FATAL! Mulher morre após romper aneurisma durante orgasmo

Uma mulher de 39 anos faleceu em Belgrado, capital da Sérvia, após sofrer o rompimento de um aneurisma cerebral no momento de um orgasmo. O caso raro foi detalhado em um estudo médico publicado pela LiveScience, e chama a atenção pelo contexto incomum e pela relação entre esforço físico e pressão arterial elevada. A vítima, que vivia sozinha, estava em tratamento para hipertensão e fazia uso contínuo de medicação.

O corpo foi encontrado pelo ex-marido, no apartamento onde a mulher residia. De acordo com o relatório médico citado no estudo, ela estava deitada no sofá da sala, parcialmente coberta por um cobertor, com indícios de que praticava masturbação momentos antes do colapso. A autópsia apontou como causa da morte uma hemorragia subaracnóidea provocada pela ruptura de um aneurisma cerebral do tipo sacular, de 11 milímetros de diâmetro, conhecido como aneurisma em baga. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: