Audiência entre Jojo e PT termina sem acordo; influenciadora recusou se retratar

Audiência entre Jojo e PT termina sem acordo; influenciadora recusou se retratar
Jojo
A audiência de conciliação entre a influenciadora Jojo Todynho e o Partido dos Trabalhadores (PT) terminou sem acordo na noite desta quinta-feira (18/9). A famosa se recusou a gravar um vídeo de retratação após afirmar que teria recebido uma oferta milionária para apoiar a campanha de Lula à presidência da República. O partido agora levará a disputa judicial adiante, segundo o colunista Igor Gadelha.
Lula
O portal LeoDias procurou um posicionamento de Jojo, que não se manifestou até a publicação deste texto. O espaço segue aberto para eventuais declarações.
Todynho
O PT move uma queixa-crime contra a influenciadora por conta da fala de Jojo de que teria recebido uma oferta de R$1,5 milhão para apoiar publicamente o presidente Lula na disputa eleitoral de 2022.
Na reunião, o partido propôs que a famosa gravasse um vídeo se retratando, e deixasse fixado em seu Instagram por 30 dias. Jojo não aceitou a condição e propôs o encerramento “amigável” do processo, segundo Fábia Oliveira, o que também gerou discordância por parte do PT.
Agora, o processo segue normalmente, e Jojo terá um tempo para apresentar sua defesa formal.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: