Bad Bunny no Brasil: saiba o que ele deve cantar nos shows em SP

Por Maria Luiza Pereira 19 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Bad Bunny no Brasil: saiba o que ele deve cantar nos shows em SP

Bad Bunny está prestes a fazer história com seus primeiros shows no Brasil. O rapper e cantor porto-riquenho desembarcou no país dias antes das apresentações marcadas para os dias 20 e 21 de fevereiro de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo.

A expectativa é grande entre os fãs brasileiros, e a setlist que circula nas redes sociais deve ser a mesma que ele vai apresentar em solo brasileiros.

Veja quais serão as possíveis músicas que o público brasileiro vai curtir nas apresentações:

Setlist dos shows

Para já entrar no ritmo dos shows, veja qual será a provável setlist do cantor nos shows dos dias 20 e 21 de fevereiro, baseados nas últimas apresentações do porto-riquenho:

Ato de abertura (palco 1)

Desde o começo da tour, na República Dominicana, todos os shows do porto-riquenho contam com uma música surpresa, nos moldes da The Eras Tour. Além disso, em todos os lugares que passa, o astro costuma levar um convidado, sempre na segunda ou terceira apresentação.

Veja quais foram as músicas surpresas até agora:

Veja quais foram os convidados dos shows até agora:

Ingressos esgotados

Os ingressos para as duas datas estão esgotados. A expectativa em torno dos shows em São Paulo é alta não apenas pelo público local, mas também pela repercussão internacional da temporada de apresentações de Bad Bunny.

Astro vive seu melhor momento

O mês de fevereiro tem sido especial para Bad Bunny. Além das primeiras apresentações do porto-riquenho no Brasil estarem esgotadas, o cantor se tornou o primeiro latino a superar a marca de 110 milhões de ouvintes mensais no Spotify e também o primeiro nome, de qualquer estilo musical, a ocupar ao mesmo tempo as cinco primeiras posições do ranking global da plataforma durante seis dias seguidos.

Além disso, no último dia 8, Bad Bunny foi o primeiro artista latino a se apresentar sozinho no intervalo do Super Bowl. Nas 24 horas seguintes ao show, o cantor registrou 98 milhões de reproduções oficiais apenas nos Estados Unidos. No Brasil, o crescimento foi ainda mais expressivo: os streams aumentaram 426% em relação à semana anterior, segundo dados da Billboard.

Bad Bunny também é o vencedor do Álbum do Ano, o prêmio mais requisitado do Grammy americano, conquistado em 3 de fevereiro. Ele conquistou o gramofone tanto no Grammy quanto no Grammy Latino, tornando-se o único artista do mundo a vencer essa categoria nas duas premiações na mesma temporada.

'DeBÍ TiRAR MáS FOToS' World Tour:

Confira as informações completas:

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: