‘BBB 26’: Filho de Capetinha rasga o verbo sobre boatos de dívida por pensão

Por Maria Flor Neder 9 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
‘BBB 26’: Filho de Capetinha rasga o verbo sobre boatos de dívida por pensão

Desabafo! O filho mais velho do ex-jogador Edilson Capetinha, Matheus Solon, se manifestou sobre as recentes notícias sobre uma suposta dívida de pensão do pai. O jovem usou de suas redes sociais, para contar a verdade sobre a situação e negou os rumores.

Surgiram rumores que afirmavam que, o atual participante do BBB26, estaria enfrentando uma dívida milionária de pensão, estaria chegando aos R$ 2 milhões. Segundo o portal Metrópoles, a defesa do atleta, veio a público para negar a história, e ainda informaram que os débitos do atleta estariam quitados e com as pensões em dia.

Esclarecimentos

Solon se posicionou sobre a polêmica do pai, publicando um vídeo em suas redes sociais, onde reforça o caso e revela que, Edilson teve um problema em relação ao assunto, em 2018, mas que o problema já havia sido resolvido juridicamente. Além disso, o filho do famoso falou que Capetinha é pai de quatro filhos, e que todos estão bem.

“Meu pai está no BBB e com isso surgiram algumas coisas que eu não posso ficar calado. Ele tem quatro filhos, eu sou o mais velho. Três são maiores de idade, um ainda é pequeno. Aconteceu uma situação em 2018 com um filho só, não foi com todos, em relação a pensão e que já foi resolvido juridicamente”, compartilhou em seu perfil no Instagram.

Em seguida, ele finaliza tranquilizando o público e esclarecendo a verdadeira situação dos filhos do artista: “Podem ficar tranquilos, quem está preocupado. Não tem nenhuma mãe, nenhum filho passando fome, necessidade, dificuldade, está todo mundo bem. Então, pra quem está preocupado, pode relaxar que está tudo certo e é isso, vim só esclarecer isso pra vocês”.

Um post compartilhado por Metrópoles (@metropoles)

‘BBB 26’: Big Fone toca de surpresa

Nesta segunda-feira, 9, o Big Fone tocou de surpresa no BBB 26 e deixou todo mundo em alerta. Assim, o camarote Edilson Capetinha atendeu ao aparelho. Desta vez a dinâmica fez parte de uma ação comercial. Ainda assim, o brother precisou pegar uma plaquinha de “adversário” e entregá-la a Milena. Já na hora de apontar um aliado, escolheu Cowboy.

A postura do esportista gerou polêmica imediata dentro da casa e também repercutiu nas redes sociais. Milena discutiu com Capetinha, com o apoio de Ana Paula. A reação do público também foi intensa: “Esse Capetinha não é de nada, poderia muito bem sair mesmo como planta!”, falou um internauta.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: