‘BBB 26’: Leandro ameaça desistir do jogo após treta com Edilson; veja

Por Letícia Couto 14 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
‘BBB 26’: Leandro ameaça desistir do jogo após treta com Edilson; veja

O clima pesou no BBB 26! Após um embate com Edilson Capetinha, Leandro Boneco se desesperou e partiu em direção ao botão de desistência. O momento dramático quase encerrou sua participação, mas o brother foi convencido por Chaiany e Samira a não desistir do jogo.

Enquanto escovavam os dentes, as sisters perceberam a intenção do brother e correram, bloqueando fisicamente o dispositivo. “Boneco, por favor, para”, implorou Chaiany. Em uma tentativa desesperada, ela pediu que Samira buscasse Babu para ajudar na mediação.

Leia mais: ‘BBB 26’: Fim de jogo! Edilson é expulso após briga com Leandro

O que os aliados disseram?

Já na área externa da casa, Babu e Juliano conversaram com o participante, para convencê-lo a ficar. “Eu preciso de você também, irmão”, disse Babu, antes de completar: “Você ficou 6 dias na Casa de Doido, irmão. Não joga isso em vão”.

E Juliano completou: “Lilica vai querer que você fique aqui. Não deixa um cara que tá chapando entrar na sua mente, não depois de dois paredões, depois da Casa de Doido (Quarto Branco)”.

Qual é o medo de Leandro?

Durante a briga, Capetinha disparou ameaças contra o rival, que atingiram a vida pessoal de Leandro, que agora teme represálias contra seus parentes fora da casa. O caso gerou revolta em Babu, que cobrou um posicionamento rigoroso da organização, exigindo garantias de proteção para a família do colega de confinamento.

Em seguida, Boneco desabafou: “Esse tipo de ameaça, com as pessoas as quais ele se relaciona, é uma ameaça extremamente grave! Eu não tenho metade do dinheiro que esse filho da puta tem! Minha família tá lá fora!“.

Horas depois da confusão, a produção do ‘BBB 26’ chamou Edilson no confessionário e confirmou a expulsão do brother, por quebrar uma das regras.

Um post compartilhado por Central Reality (@centralreality)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: