‘BBB 26’: Samira pede desculpas por votar em Leandro, após receber ‘coração partido’

Por Maria Flor Neder 7 de Fevereiro de 2026 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
‘BBB 26’: Samira pede desculpas por votar em Leandro, após receber ‘coração partido’

Em análise do queridômetro de sexta-feira (6), no BBB 26, Samira descobre que Leandro Boneco, seu antigo aliado, foi um dos responsáveis pelos “corações partidos” que recebeu. Em resposta a sister, ele justifica a reação negativa com a última Formação de Paredão, onde a loira foi uma das responsáveis por mandá-lo ao paredão.

Em um momento de reflexão com Chaiany, ela questiona Leandro: “Tu me deu ‘coração partido’?”. “A você? Rapaz, acho que foi”, respondeu o brother.

Conversa

“Normalmente, só dou ‘coração’ ou ‘mira’. Foi ‘coração partido’, com certeza”, diz, antes de confrontá-la sobre a última Formação de Paredão: “Mas você partiu o meu coração, você tá ligada, né?”, disse em tom de ironia.

“Tá ligada que eu não esperava aquele voto, né?”, revelou o produtor cultural. “Pare, eu já até chorei. Você tá pesando o clima!”, disse Samira, revelando que se sentiu arrependida pelo voto: “Me desculpa, novamente. Não vai se repetir.”

Um post compartilhado por Central Reality (@centralreality)

‘BBB 26’: Mari, ex de Jonas, choca a web

O conflito entre Jonas Sulzbach e Juliano Floss no BBB 26 acabou ultrapassando os limites do reality e envolvendo pessoas de fora da casa. Um vídeo antigo voltou a circular nas redes sociais e rapidamente viralizou. Nas imagens, a influenciadora e ex-BBB Mari Gonzalez aparece em um momento de descontração e proximidade com a cantora Marina Sena, atual namorada de Juliano.

O resgate do conteúdo, no entanto, não agradou à Mari, que decidiu se manifestar sobre a estratégia usada pela equipe do influenciador para “provocar” o ex-parceiro dela. Por meio de um comentário em uma publicação, Mari Gonzalez demonstrou insatisfação com a utilização de sua imagem em meio a uma “guerra de egos” da qual não quer fazer parte.

Atualmente em um relacionamento estável com o cantor Pipo Marques, a ex-BBB reforçou que o vídeo jamais deveria ter sido divulgado daquela forma, sobretudo dentro do contexto de uma rivalidade masculina que não a envolve.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: