‘BBB 26’: Sarah revela o que fará caso não seja eliminada: ‘Se voltasse…’
Nesta segunda-feira, 09/02, Sarah Andrade abriu o jogo com Sol Vega no BBB 26. As duas, que estão no Paredão com Babu Santana, estão ansiosas pelo resultado da votação do público.
A Veterana confessou que, se voltar da berlinda, continuará com a mesma postura no reality show da Globo. “Se voltasse do Paredão, se continuaria do mesmo jeito. Com certeza. Tô jogando com o que eu tô vendo. O que eu estou vendo, não estou me deixando levar pelo que os outros falam pra mim. É pelo que estou vendo, se tô apontando, tô vendo o que tá acontecendo. Não estou apontando coisas que estão me contando pelas fofoquinhas. Eu vi sim ele sendo grosso, prepotente várias vezes“, disse ela.
“É, vamos ver se a gente volta“, falou Sol, apreensiva. “Vamos voltar, se Deus quiser. Vamos voltar as duas“, cravou Sarah, em seguida.
Um post compartilhado por Big Brother Brasil (@bbb)
‘BBB 26’: Jordana analisa postura de rivais
Nesta segunda-feira, 09/02, Jordana falou sobre o comportamento dos adversários na casa mais vigiada do Brasil. “Independente se for lado errado ou não, prefiro ficar aqui. A postura da galera de lá não combina em nada com minha postura. A forma de falar, a forma de jogar, a forma de se expressar, a forma de tudo, a forma de cutucar… Não sou desse jeito”, refletiu, em conversa com Marciele.
“Quem eu ainda tô mais de boas lá é o Juliano. Boneco me detesta. A Solange não é das mais gentis comigo não. Sempre tem que estar discordando do que eu falo, isso eu já percebo desde…. Ana Paula e Milena nem se fala. Chai maior decepção do mundo. Samira mesma coisa. Babu, acho prepotente, aquele que só ele quer falar, só ele é certo”, completou.
Jordana ainda destacou que Samira combina com o grupo rival. “A Samira, eu acho que encaixa muito lá. O jeitinho de gritar, jeitinho de perturbar… Parece filha da Ana Paula. Que nem a Milena, iguaizinhas. As duas filhinhas da Ana Paula. A Chai indo pelo mesmo jeitinho, só que a Chai é mais filhinha do Babu, cria do Babu. Do jeitão“, disse. “Mas na hora de escolher pro cinema, é o filhinho, não a filhinha”, respondeu Marciele. “Deixa sentir, é bom”, reforçou a advogada.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: