Bela Gil se emociona em viagem com o filho ao Deserto do Atacama: 'Lugar favorito no mundo'

Apresentadora compartilhou registros de sua primeira visita ao deserto chileno ao lado do filho Nino, de 9 anos, e descreveu o destino como 'surreal'
Bela Gil, de 37 anos, viveu uma experiência transformadora ao visitar, pela primeira vez, o Deserto do Atacama, no Chile, ao lado de seu filho caçula, Nino, de 9 anos. A apresentadora compartilhou com os seguidores diversos registros da viagem, que aconteceu como uma espécie de “mini férias” a dois. A escolha do destino, conhecido por sua paisagem árida e cinematográfica, foi uma surpresa até mesmo para Bela, que não escondeu a emoção de vivenciar o local.
“Meu novo lugar favorito no mundo com meu menino favorito no mundo!!!”, escreveu a culinarista em uma das postagens no Instagram, ao lado do filho com o deslumbrante cenário do Atacama ao fundo. O menino é fruto de seu casamento com o empresário João Paulo Demasi. O casal também tem Flor Gil, de 16 anos.
Primeira vez no deserto
A filha de Gilberto Gil contou que essa foi sua primeira visita a um deserto e que ficou comovida ao avistar o Atacama do avião. “Eu nunca vi um negócio desse, estava no avião chegando e aí abri a janelinha assim, quando a moça falou 'estamos aterrissando', eu abro a janela, cara, eu vejo uma paisagem, uma imagem que eu nunca tinha visto na minha vida, eu comecei a chorar de emoção, é surreal esse lugar, surreal”, declarou Bela nos stories, visivelmente impactada.
Além das paisagens de tirar o fôlego, a viagem foi também uma forma de fortalecer os laços entre mãe e filho. No domingo anterior ao embarque, a apresentadora já havia publicado: “Partiu Atacama só com ele! Nossa mini férias e nossa primeira vez no deserto!!!”.
A escolha de viajar apenas com o filho mais novo reforça o estilo de vida que Bela Gil costuma adotar e compartilhar: experiências significativas, conexão com a natureza e momentos de presença com os filhos. A viagem, além de turística, revelou-se uma oportunidade de conexão afetiva e contemplação.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: