Bia Miranda detona Jenny Miranda nas redes sociais e mãe rebate: 'Você queria a rua'

A influenciadora, que recentemente deu luz à Maysha, fruto de seu relacionamento com Gato Preto, detonou a mãe, Jenny Miranda, nas redes sociais
O clima voltou a pesar entre Bia Miranda e Jenny Miranda. Após o nascimento de sua segunda filha, Maysha, a vice-campeã de A Fazenda 15 desabafou nas redes sociais sobre as novas farpas trocadas com a mãe.
A briga pública entre mãe e filha começou em 2022, quando Jenny acusou Bia de ter se envolvido com o padrasto enquanto ainda era adolescente. Desde então, as duas mantêm uma relação marcada por desentendimentos.
Nesta semana, Bia relatou que Jenny voltou a fazer "inferno" em sua vida, após opinar sobre a jovem ter ido sozinha para a maternidade, sem a presença do influenciador Gato Preto, pai de Maysha. “Ela está tirando minha paz e eu não estou aguentando mais, isso está engasgado faz tempo. A Jenny já fez um inferno na minha vida na gravidez do Kaleb, ela fez um inferno no meu resguardo”, desabafou.
Bia Miranda detonou atitudes da mãe
A influenciadora ainda reclamou da postura da mãe nas redes sociais: “Ela só aparece nesses momentos. Mas ela não aparece pra desejar algo bom, ela aparece com treta, querendo aparecer. Se ela se importasse, ficaria quieta. Ela tentaria entrar em contato comigo, não pela internet, vocês estão entendendo? Não pela mídia. Gente que se importa tenta entrar em contato de outras formas, de outras maneiras. Ela está fazendo inferno agora com minha filha na UTI de novo. Ela está se intrometendo em um assunto que não é dela, me deixa em paz”.
Em tom de desabafo, Bia afirmou ainda que a mãe é responsável por suas crises emocionais: “Não aguento mais essa mulher. Ela é a única pessoa que consegue me trazer gatilhos, ansiedade, consegue me deixar nervosa. Ela não me traz coisa boa, não me traz coisa de vó, de mãe, ela é uma pessoa ruim”.
Jenny Miranda rebateu a filha nas redes
Após as críticas, Jenny Miranda se pronunciou nos stories e rebateu as acusações feitas pela filha. “Qual inferno que eu estou fazendo na sua vida? Mãe às vezes erra tentando proteger. Queria que você mostrasse para o público o que eu fiz de errado, porque até agora ninguém sabe. Te criei muito bem, em colégio particular, com uma vida muito boa. Você queria a rua”, afirmou.
Jenny também criticou o relacionamento da filha com Gato Preto. “Esse alecrim murcho, que antecipa seu parto, joga barata em você grávida, ele que presta. Fui eu que te pari, dei toda a minha vida por você. Você tem tempo de ficar com seus filhos e vai para a balada”, disparou.
Por fim, ela reforçou que sua fama é anterior à notoriedade da filha. “Quem é você pra falar que eu quero fama em cima de você? Antes de você ser famosa, antes de você nascer, eu já tinha 19 anos de TV. Eu era Jennifer antes de você ser Bia. Eu sou Miranda antes de você ser Miranda”, completou a influenciadora.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: