Brasileira vive momento de terror na Indonésia após queda em trilha

Brasileira vive momento de terror após cair durante trilha na Indonésia, fica ferida e corre risco de despencar de penhasco enquanto espera resgate
A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, enfrenta uma situação desesperadora na Indonésia. Ela caiu de uma trilha enquanto fazia um passeio no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok, e está há mais de 16 horas esperando socorro em um local de difícil acesso.
Juliana
Juliana participava de uma caminhada organizada por uma agência de turismo local, na madrugada deste sábado (21). Durante o trajeto, ela se desequilibrou e caiu em uma encosta. Desde então, está imóvel, ferida e cada vez mais próxima de um precipício.
Testemunhas contaram que ouviram os gritos de socorro da jovem, que está assustada e com dificuldades para se mover. Imagens feitas por turistas mostram Juliana caída em um ponto abaixo da trilha, primeiro visível, mas depois ficando mais distante e em situação mais perigosa, escorregando pelo terreno íngreme.
Brasil
Familiares no Brasil foram avisados por turistas que estavam no local e agora estão mobilizando ajuda. A irmã de Juliana, Mariana, informou que as equipes de resgate que tentaram chegar até ela estão indo a pé, mas não conseguem alcançá-la por causa da dificuldade do terreno. Ela reclama que ainda não houve mobilização de helicópteros ou outros meios aéreos para acelerar o resgate.
A embaixada do Brasil na Indonésia acompanha o caso e disse que está pressionando as autoridades locais para agilizar a operação. Uma equipe especializada deve tentar o resgate até a noite, no horário da Indonésia, que está 10 horas à frente do horário de Brasília.
Brasileira
A situação é cada vez mais crítica. De acordo com informações de turistas e familiares, Juliana foi vista pela última vez muito mais distante da trilha, em um ponto mais baixo e muito próximo da beira de um penhasco. A irmã desabafou que teme pelo pior se o resgate não acontecer rapidamente.
Kira Salim, uma conselheira escolar de 34 anos, foi uma das vítimas fatais do atropelamento ocorrido no último domingo (27) durante um festival de rua em Vancouver, no Canadá. O crime resultou na morte de 11 pessoas e mais de 20 feridos. O motorista responsável pela colisão, Kai-Ji Adam Lo, de 30 anos, foi detido e agora enfrenta acusações de homicídio. Continue lendo aqui!
Tô de cara com essas revelações!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: