Bruna Biancardi revela que Mavie sentiu a chegada da irmã e desabafa sobre culpa materna

Bruna Biancardi revela que Mavie sentiu a chegada da irmã, teve crises de ciúme e relata culpa ao dividir atenção entre as filhas
Bruna Biancardi usou as redes sociais neste sábado (26) para abrir o coração sobre a nova fase da maternidade. Mãe de duas meninas, Mavie, de 1 ano, e Mel, recém-nascida, a influenciadora revelou que a filha mais velha sentiu a chegada da irmã e passou por algumas mudanças de comportamento.
“Tem sido maravilhoso. A Mavie é muito carinhosa com a irmã, mas o desafio existe mesmo… Ela tem tido uns episódios de birra e está bem mais grudada em mim e a mãe se culpa o tempo todo, né?”, desabafou.
Para lidar com esse momento de adaptação, Bruna disse que tem priorizado o tempo com Mavie. Quando dou atenção para uma, me sinto mal que não estou com a outra e vice-versa. Nesse começo, tenho priorizado ficar bastante com a Mavie, ir nos lugares com ela, brincar, incluir ela quando vou fazer algo com a Mel e etc. Porque ela entende e sente a mudança”, explicou.
Uma publicação compartilhada por BRUNA BIANCARDI (@brunabiancardi)
Parece com Neymar? Bruna Biancardi surpreende ao mostrar novas fotos de Mel
Bruna Biancardi, influenciadora e mãe dedicada, mais uma vez encantou milhões de seguidores ao compartilhar um novo e adorável registro de sua filha caçula, Mel. Fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., a pequena, que nasceu em 5 de julho no Hospital São Luiz Star, em São Paulo, surge em um clique repleto de ternura, derretendo corações e gerando uma enxurrada de comentários carinhosos.
A imagem, que rapidamente viralizou nas redes sociais, mostra Mel no colo da mamãe, com seu rostinho em evidência e um delicado laço na cabeça, transmitindo uma sensação de paz e fofura inigualável.
A repercussão foi instantânea. Fãs, amigos e até mesmo outras celebridades se manifestaram, elogiando a beleza de Mel e a felicidade da família. Continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: