Canibalismo na Bahia: Homem mata amigo a pauladas e devora partes do corpo

Polícia caça homem acusado de matar e praticar canibalismo contra amigo de 60 anos na zona rural
A polícia de Ilhéus, no Extremo Sul da Bahia, está à procura de um homem suspeito de matar um amigo, um idoso de 60 anos, a pauladas. O crime ocorreu na zona rural do município e chocou os moradores locais. O corpo da vítima, identificada como Pedro Nascimento dos Santos, foi descoberto por vizinhos na manhã da última terça-feira (12), dentro da Fazenda Baixinho.
De acordo com relatos de testemunhas, após agredir o amigo, o suspeito teria comido parte da massa encefálica da vítima. A causa da morte de Pedro Nascimento dos Santos foi o espancamento na cabeça. O idoso era natural da cidade de Santa Luzia, mas morava na região de Ilhéus.
A Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram buscas na região, que é formada por diversas fazendas. As equipes percorrem a área desde o dia do crime, na tentativa de localizar o autor. As circunstâncias que levaram ao homicídio ainda não foram esclarecidas pelas autoridades.
A Polícia Civil foi procurada para fornecer mais detalhes sobre o caso, mas ainda não se pronunciou sobre o andamento das investigações ou a identificação do suspeito, que fugiu logo após o crime. O caso segue em investigação para esclarecer a motivação e prender o responsável pelo homicídio.
Uma publicação compartilhada por Record Bahia (@recordbahiaoficial)
Homem mata o próprio pai com um facão pelas costas; caso aconteceu no Mato Grosso do Sul
No domingo (29/06), um caso aterrorizante chocou os moradores do município de Jardim, no Mato Grosso do Sul. Um homem diagnosticado com esquizofrenia matou seu próprio pai, Nicolau Fernandes, 67 anos, com uma facão pelas costas enquanto brincava com seu filho mais novo que também foi atingido.
Segundo a mãe dos meninos, o pai estava brincando com o filho mais novo e o mais velho estava deitado, porém escutou um grito do irmão e foi até o armário da cozinha, pegou um facão e acertou nas costas de Nicolau. Continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: