Cantor de arrocha é morto a tiros após discussão com guarda na Bahia; saiba mais

Cantor de arrocha, Jô Xavier é morto aos 38 anos na Bahia; vítima teria se envolvido em discussão com guarda municipal
Triste! Josemar Xavier Pereira, conhecido na internet como Jô Xavier, foi morto na noite de domingo (27), aos 38 anos. O cantor de arrocha, que se descrevia como um “artista na vibe da sofrência”, teria se envolvido em discussão com um guarda municipal na cidade de Itabela, na Bahia, quando foi atingido por tiros.
O que aconteceu?
Na noite de domingo, Jô Xavier foi morto no cruzamento de uma rua movimentada da cidade. Testemunhas do crime contaram que o cantor se envolveu em uma briga com o guarda Paulo César Santos, de 37 anos, ex-namorado da atual companheira de Jô. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um carro e ainda não foi localizado.
O que disseram as autoridades?
Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Itabela lamentou a morte do cantor e reiterou que o suspeito, que exerce o cargo há 16 anos, foi suspenso preventivamente de suas atividades. O caso está sendo tratado como um crime passional e devidamente investigado pelas autoridades.
“A prefeitura ressalta que o fato é isolado e não compromete a imagem da Guarda Civil Municipal”, complementa o comunicado. Confira a publicação na íntegra:
LUTO! MORRE CANTOR IGOR RODSI APÓS LUTA CONTRA LEUCEMIA
Na manhã de domingo (27), Aracaju amanheceu com a perda de Igor Rodrigues, conhecido artisticamente como Igor Rodsi, que, aos 44 anos, não resistiu à leucemia mieloide aguda.
Desde dezembro de 2024, Igor travava uma intensa batalha contra a doença, sempre amparado pela esposa e pelo filho.
No dia 21 de março, aniversário de Aracaju, o espetáculo beneficente A Cura: Tributo a Igor Rodsi celebrou sua trajetória e ajudou a custear o tratamento. Com mais de 15 anos de carreira, ele deixa um legado de sucessos marcantes, entre eles “Livre e Linda”, “Passarinho” e “Semente”, eternizados na memória de quem o acompanhou.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: