Carla Perez revela real motivo por que vai deixar o Carnaval: ‘Coração partido’
Depois de uma trajetória marcada por brilho e energia na avenida, Carla Perez decidiu encerrar um dos capítulos mais emblemáticos de sua carreira. Conhecida nacionalmente como a eterna loira do Tchan, a artista anunciou que este será seu último Carnaval à frente do bloco infantil Algodão Doce, após mais de duas décadas comandando a folia para as crianças. Ao comentar a decisão, ela revelou o impacto emocional da despedida: “Fico com o coração partidinho”, mas explicou que a escolha veio por necessidade pessoal, já que “eu estava adoecendo”.
Em entrevista a João Augusto Liberato, exibida no Domingo Espetacular, a dançarina detalhou os motivos que a levaram a desacelerar. “Eu fiz essa escolha por saúde mental mesmo. Estar com meus filhos, com meu marido, cuidar da minha família, ficar mais próxima”, contou. Segundo ela, a mudança já vinha acontecendo gradualmente. “Esse é o meu último Carnaval à frente do Algodão Doce… eu tô cada vez mais cuidando de mim”, afirmou, ressaltando que a decisão partiu de uma necessidade pessoal.
Despedida da avenida e novos planos
Mesmo deixando o posto de destaque, Carla acredita que é hora de abrir espaço para novas gerações. “Acho que tem tudo o seu tempo, a sua hora. E tem tanta gente bacana, nova, chegando por aí”, disse. A artista revelou que já pensa em alguém para dar continuidade ao projeto infantil: “Tenho uma pessoa em mente… que pode continuar o legado do Carnaval para as crianças”. Sobre seu futuro, adiantou: “Eu fico mais nos bastidores também, que eu amo”.
Ao relembrar a própria história, Carla Perez destacou que sempre trabalhou desde a infância. “Minha mãe colocava fantasia em mim e nos meus irmãos para vender, na rua, de camelô”, recordou. Depois de décadas de dedicação à família e à carreira, afirmou: “Está na hora de eu cuidar mais de mim”. Ela também ressaltou o papel dos filhos em sua nova fase: “O futuro são eles!”. Sobre o É o Tchan, brincou: “Foi o suficiente para aquele time”, lembrando o legado do grupo, que, segundo ela, ainda hoje lota festas e eventos.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: