Carolina Dieckmann surpreende fãs ao adotar novo nome; confira como ficou

Carolina Dieckmann surpreende fãs com novo nome e revela significado emocionante por trás da escolha
Carolina Dieckmann chamou a atenção de seus fãs nesta semana ao atualizar seu nome nas redes sociais, passando a se apresentar como Carolina Dieckmmann, com um “M” a mais no sobrenome. A novidade levantou especulações entre seguidores sobre a origem e o motivo do novo sobrenome.
A mudança não se trata apenas de uma escolha estética ou artística: Está ligado à numerologia, prática que atribui valores numéricos às letras e defende que esses números podem afetar aspectos como energia, sorte e harmonia na vida pessoal e na carreira. Carolina não entrou em muitos pormenores, mas afirmou que a decisão teve como base essa convicção.
A mudança viralizou rapidamente, com fãs elogiando a escolha e destacando o quanto Carolina parece feliz em suas últimas aparições. Vale lembrar que a atriz, aos 45 anos, continua atuando em novelas e séries, além de manter parcerias publicitárias e grande engajamento digital, somando mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.
Curiosamente, esse movimento de adotar ou incluir sobrenomes do parceiro não é incomum entre celebridades, mas desperta sempre grande curiosidade do público. Casos como o das atrizes Paolla Oliveira, por exemplo, colocou um “L” extra no nome, Alinne Moraes ganhou mais um “N” e Sheron Menezzes reforçou o “Z”.
Carolina Dieckmann diz ter sofrido preconceito por ter cara de rica: 'Beleza fecha portas'
No ar como Leila no remake de Vale Tudo, Carolina Dieckmann falou sobre as oportunidades que perdeu na TV por ter 'cara de rica'. Apesar de ter visto portas se abrirem devido a sua beleza, a artista, que é branca, magra, loira e dos olhos azuis, diz sofrer preconceito por ser como é.
A fala polêmica foi feita durante a participação da atriz no Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo. “Já perdi papéis. Tem uma história ótima de um teste que eu ia fazer para uma personagem que seria uma cozinheira da comunidade, mas o autor falou: ‘não, não tem cara’ [de cozinheira]”, relembrou. Continue lendo aqui!
Tô sem palavras com essa história toda...
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: