Casal de turistas se abraça nu no meio da rua e é detido e deportado pela polícia

Jovens turistas param trânsito na Tailândia e são detidos pela polícia; casal se abraça nu na rua e momento é registrado
Um casal foi preso em Koh Phangan, na Tailândia, após pararem o trânsito por estarem abraçados e prelados no meio da rua. O caso aconteceu na última terça-feira (29) e os poloneses, turistas no local, foram abordados por policiais. Entenda!
O que aconteceu?
Michal Oskar Majewski, de 27 anos, e a sua namorada Klaudia Katarzyna Wolowska, de 24, se abraçaram sem roupa na rua e foram assistidos pelos motoristas que passavam. Moradores do local gravaram o momento e registraram os turistas permanecendo abraçados, mesmo com a chegada da polícia.
Segundo informações do Thai Examiner, o casal ainda foi nu para a praia de Ban Kai tomar sol, entretanto, não é um lugar onde a nudez é permitida. Michal e Klaudia foram abordados pelos policiais, colocaram suas roupas e levados para a delegacia de Koh Phangan, onde foram autuados por atentados ao pudor. Além disso, seus vistos foram cancelados e os dois serão deportados da Tailândia.
Após o caso, placas proibindo nudez pública foram colocadas no local e nas praias, já que é um local onde há muitas festas e já houve diversas reclamações sobre turistas nus. Confira:
TRAGÉDIA!
Uma professora de 42 anos foi encontrada morta em uma área isolada da Zona Sul de São Paulo, levantando suspeitas de latrocínio, segundo a Secretaria de Segurança Pública. A vítima, Fernanda Reinecke Bonin, lecionava matemática e foi localizada por policiais militares após uma denúncia anônima.
A descoberta do corpo ocorreu na manhã de segunda-feira (28), em um terreno baldio na região de Interlagos, próximo à Avenida João Paulo da Silva, no bairro Vila da Paz. A vítima estava deitada de costas, com um cadarço em volta do pescoço, e apresentava sinais de estrangulamento. A movimentação policial começou após o desaparecimento da professora no domingo (27). Câmeras de segurança registraram Fernanda sozinha ao volante de seu carro, um Hyundai Tucson prata, por volta das 18h50. Desde então, o veículo não foi mais visto e ainda consta como não recuperado.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: