Caso de Gato Preto é registrado como embriaguez, fuga e manipulação de acidente

Por Ana Clara Andrade 20/08/2025 às 19:09 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Caso de Gato Preto é registrado como embriaguez, fuga e manipulação de acidente

Caso de Gato Preto é registrado como embriaguez, fuga e manipulação de acidente

Gato

Nesta quarta-feira (20/8), Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, foi detido após causar um acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Apesar de ter pago a fiança e sido liberado, ele segue sendo investigado. Em nota ao portal LeoDias, as autoridades informaram que o caso foi registrado como “lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente”.

Nesta quarta-feira (20/8), Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, foi detido após causar um acidente na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. - Ana Clara Andrade

Preto

Em nota, a Polícia Civil confirmou o acidente e informou que o carro dirigido pelo influenciador digital atingiu outro veículo e uma das vítimas precisou ser levada ao hospital: “Um motorista de 32 anos foi detido após causar um acidente na manhã de quarta-feira (20), na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo. Ele dirigia um Porsche e colidiu com um Hyundai HB20, ferindo o passageiro de 20 anos”.

Avenida

As autoridades ainda apontaram que Gato Preto abandonou o local do acidente e se recusou a fazer o teste do bafômetro: “Após o acidente, o motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar em seu apartamento. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML). Liberado, ele aguarda os resultados dos exames periciais”, informaram.

Até o momento, o automóvel foi recolhido e a ocorrência continua sob análise das autoridades competentes: “O carro foi apreendido e o caso registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo, embriaguez ao volante, fuga do local e manipulação do acidente”, afirmaram.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Gato Preto, que estava acompanhado de Bia Miranda, avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo, ocupado por pai e filho. Na sequência, o carro do influenciador digital, um veículo de luxo avaliado em R$ 1,5 milhão, perdeu o controle e acabou batendo contra um semáforo.

Em entrevista ao SBT, o motorista do veículo atingido contou que estava levando o filho para a faculdade quando passou pelo susto. O rapaz precisou ser levado ao hospital e deve passar por um procedimento cirúrgico devido a um ferimento na mandíbula: “Eles foram embora com os seguranças. Entraram em outro veículo e eu fiquei lá”, lamentou.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: