Caso Nicolly: Suspeito de esquartejar jovem de 15 anos envia mensagem após o crime

Após Nicolly, jovem de 15 anos, ter sido encontrada esquartejada, suspeito pelo crime envia mensagem para o pai; veja detalhes
Nicolly Fernanda Pógere, de apenas 15 anos, foi encontrada esquartejada na lagoa do Jardim Amanda. A adolescente estava desaparecida desde 14 de julho e, após a polícia apontar possíveis suspeitos, um deles, um jovem de 17 anos, enviou uma mensagem ao próprio pai justificando o sumiço.
Mensagem após o crime!
Após o crime, o adolescente apontado como suspeito e responsável pelo crime, que estava foragido, enviou mensagens para o pai. Estou bem, não fiz nada, eu juro. Tem uns caras de São Paulo me mandando mensagem, falando que vão me matar. Por isso, fugi, disse o jovem.
O pai do menino apontado pediu para que ele se apresentasse à delegacia. Filho, se não fez nada, vem para casa. Se apresenta na delegacia, disse. Outra adolescente, de 14 anos, também é uma suspeita do assassinato.
De acordo com a Polícia Civil, a sigla da organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) estava escrita nas costas da garota, de 14 anos, apontada como suspeita. Mas, o delegado responsável pelo caso, José Regino, acredita que as iniciais tenhas sido usadas para uma tentativa de disfarçar o real motivo do crime.
Relembre o crime!
Vinícius Marcelus, o pai de Nicolly contou que só foi possível reconhecer o corpo da filha pelo colar preto que ela usava. O cadáver da jovem estava cheio de marcas no rosto, dando a entender que ela havia sofrido agressões fortes em sua face e enrolado dentro de uma lona azul.
Priscila Magrin, mãe da jovem, fez uma publicação no Facebook lamentando a morte de sua filha. Na mensagem, a figura materna se refere diretamente à Nicolly, dizendo que vai honrar o nome da filha e que irá atrás de justiça. A pior dor que uma mãe pode passar. Luto eterno! Você será amada e lembrada para sempre meu amor, minha princesa, minha riqueza, meu tudo. Justiça seja feita para esses monstros e todos que acobertaram, iniciou.
Nada vai te trazer pra mamãe de volta, mas vamos lutar por justiça. Eu vou honrar seu nome para sempre e vou levar você comigo onde eu for, você sempre foi o motivo de me manter viva e vai continuar sendo, pelo seu irmão, pela família, por todos que te amam, continuou Priscila.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: