Castigo? Felipeh Campos detona fala do irmão de Zezé Di Camargo sobre morte de Preta Gil

Por Autor Desconhecido 29/07/2025, às 23:04 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Castigo? Felipeh Campos detona fala do irmão de Zezé Di Camargo sobre morte de Preta Gil

Apresentador Felipeh Campos se pronuncia sobre declaração polêmica de Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, sobre morte de Preta Gil

O apresentador Felipeh Campos quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a fala polêmica de Welington Camargo, irmão do sertanejo Zezé Di Camargo. Ele falou que a morte da cantora Preta Gil foi um castigo divino. 

Após a repercussão, o comunicador soltou o verbo e detonou Welington. Felipeh ainda relembrou da época do sequestro do famoso. Olha na época que você ficou, isso foi um castigo divino também? Ter arrancado sua orelha foi um castigo divino?, iniciou ele. 

Após a repercussão, o comunicador soltou o verbo e detonou Welington. - Autor Desconhecido

E completou: Quer dizer, então Preta Gil morreu por um castigo divino? O que você tava fazendo que levou um castigo desse ao ponto de arrancarem sua orelha e mandarem para sua família? Onde você tá com sua cabeça para fazer esse tipo de comentário? Onde você quer chegar?.

O que o irmão de Zezé Di Camargo disse?

No instagram, Welington começou dizendo: “Eu fiquei muito triste com isso, porém nós sabemos que a Bíblia diz que de Deus não se escarnece. Vou botar um vídeo aqui para vocês verem o que ela falou de Deus. Vou botar um vídeo dela dizendo que dar o (ânus) é bom, é maravilhoso, e olha bem onde foi a doença dela”. 

Em seguida, o cantor disse que em nenhum momento quis desrespeitar Preta, mas precisava reforçar essa fala feita pela artista. “Não se escarneçam de Deus, porque de Deus não se escarnece. Sinto muito, deixo meu abraço à família dela, que Deus possa a ter em um bom lugar”.

A declaração causou polêmica e dividiu opiniões: “Gosto muito de você e de toda a família Camargo, mas acho desnecessário esse tipo de comentário”, disse um internauta. “Você deveria respeitar a família dela”, comentou outra pessoa. “Acho que esse não é o momento”, escreveu um terceiro.

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: