Cela Lopes e João Brasio assumem relacionamento com um pedido de namoro de cinema!

Por Portal Leo Dias 13/08/2025 às 20:00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Cela Lopes e João Brasio assumem relacionamento com um pedido de namoro de cinema!

Cela Lopes e João Brasio assumem relacionamento com um pedido de namoro de cinema!

Cela

Marcela Lopes, ganhou visibilidade em nível nacional com a personagem Cela, de lá para cá, a influenciadora acumula mais de 4,9 milhões de seguidores somente no Instagram. Reservada na vida intima, Cela e empresário João Brasio assumiram o namoro através um pedido digno de filme. Um céu estrelado por drones, enfeitou a noite com a frase “Quer namorar comigo?”

Marcela Lopes, ganhou visibilidade em nível nacional com a personagem Cela, de lá para cá, a influenciadora acumula mais de 4,9 milhões de seguidores somente no Instagram. - Portal Leo Dias

Brasio

Antes de interpretar a personagem rica e mimada, Cela trabalhava como modelo para ajudar a família de origem humilde. Com a vida transformada pelo seu sucesso nas redes sociais, ela conquistou estabilidade financeira, tem casa própria e se tornou arrimo de família. Para criar conteúdos de sua personagem, já realizou várias viagens, tem foco e responsabilidade em seu trabalho.

Marcela

“Queria que todos vocês tivessem a oportunidade de conhecer a verdadeira Marcela, eu fui conquistado pelo comportamento dela na vida real, uma menina carinhosa, batalhadora e cheia de sonhos, totalmente diferente do da @cela. É essa a pessoa que eu escolhi para estar do meu lado em todas as situações” , comenta João.

Já Marcela complementa: _”João chegou pra acabar com a minha marra de ‘não quero namorar’, ele é extremamente detalhista e amoroso, tem uma família INCRÍVEL ( que inclusive conheci antes de BEIJAR ele ) nossa história é muito doida, mas tô feliz demais com tudo.

João Brasio é CEO da Elytron Cybersecurity, empresa especializada em promover proteção e sigilo aos dados de todos os tipos de negócios através do fornecimento de tecnologias avançadas.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: