CHOCANTE! Médico investigado por envenenamento acusa mãe: ‘Seria o próximo’

Luiz Garnica, médico investigado pela morte da esposa e irmã, aponta mãe como a culpada pelos crimes de envenenamento; entenda
Caso envolvendo a morte de Nathalia Garcia e Larissa Rodrigues ganhou novos desdobramentos. O médico Luiz Garnica e sua mãe, Elizabete Arrabaça, são investigados pelas mortes das mulheres, sendo a senhora a principal suspeita dos homicídios.
De acordo com o depoimento obtido pela EPTV e divulgado pelo UOL, o médico, que é marido de Nathalia e irmão de Larissa, acredita que a motivação do crime teria sido a herança. Além disso, apontando a mãe como culpada, ele afirmou que poderia ser o próximo.
“Acredito que, depois de tudo isso, eu seria o próximo, até pela quantia que ela precisava. Se ela teve coragem de matar a própria filha, que morou com ela a vida toda, qual a dificuldade de me matar também? […] É muito difícil você pensar que a pessoa que te criou e criou suas irmãs é capaz de fazer uma coisa dessa, tanto com a própria filha ou a sua esposa”, declarou.
Elizabete também prestou depoimento e negou os crimes: “Ela tinha um tremor nas duas mãos. […] Eu tive dengue na cadeia e pensava: ‘Será que não tinha alguma coisa nesse remédio da Nathalia?’. Mas, depois, eu pensei bem e falei: ‘É impossível isso, não tem cabimento, porque a Nathália não teria condição, pelo tremor dela, de pôr alguma coisa'”.
O crime
Vale lembrar que Nathalia e Larissa morreram entre fevereiro e março deste ano. De acordo com o laudo toxicológico, elas vieram a óbito após ingerir chumbinho. O teste foi feito após a exumação dos restos mortais de Larissa, que morreu um mês antes da esposa do médico.
Amei essa fofoca! 😍 Conta mais detalhes!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: