Chocante! TV da Indonésia mostra corpo de brasileira morta em trilha

Luto fora do país! TV da Indonésia mostra corpo de brasileira morta em trilha; Juliana Marins tinha 26 anos e era do Rio de Janeiro
A manhã desta quarta-feira, 25, foi de bastante tristeza para familiares, amigos, colegas e diversos internautas que se entristeceram com a confirmação da morte de Juliana Marins na Indonésia.
O chefe da Agência Nacional de Busca e Resgate do país, a Basarnas, disse em entrevista à TV internacional que o corpo da brasileira encontrada sem vida em uma trilha de vulcão será levado para um hospital antes de ser liberado.
Imagens divulgadas pelo canal TvOneNews mostraram o momento em que os brigadistas retiram o corpo da carioca do local, após cair durante um passeio turístico e não resistir até a chegada de socorro.
“A entrega do corpo ao hospital marca o fim da nossa atuação direta”, declarou o marechal do ar Muhammad Syafi’i à emissora. De acordo com ele, o trabalho de repatriação do corpo de Juliana Marins acontecerá depois da realização de exames para detectar a causa da morte.
O que as autoridades falaram do corpo?
“Neste momento, o corpo está sendo levado ao posto de Sembalun, e de lá será encaminhado ao hospital da polícia”, completou Syafi’i. “A partir daí, o processo de repatriação e outras providências caberão às autoridades competentes e à família da vítima”, acrescentou ele.
A jovem de 26 anos foi encontrada já sem vida na terça-feira, 24, após cair de uma trilha do segundo maior vulcão na Indonésia. As condições climáticas, assim como o perigo do terreno, dificultaram as buscas e o resgate da brasileira.
Nas redes sociais, muita gente clama por justiça e se mostrou revoltada com o falecimento da turista que estava viajando de férias no exterior. "Queremos e imploramos por justiça. Ela merece", postou uma pessoa na web.
Veja essa também: Quem foi? Investigação choca ao apontar quem matou empresário achado em buraco
Confira mais sobre esse triste caso:
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: