Chorão, de Os Travessos, é acusado de agressão e ameaça pela ex

Chorão é acusado de agressões e ameaças pela ex; defesa do cantor afirma que ele é vítima de perseguição e extorsão
O cantor Chorão, do grupo de pagode Os Travessos, e a empresária Ketlin Hernandes de Paula trocam acusações sobre o fim de seu relacionamento. A mulher afirma ter sido vítima de agressões físicas, ofensas verbais e ameaças de morte. A defesa do artista, por sua vez, nega as denúncias e diz que ele é a vítima.
Ketlin
Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, Ketlin afirma que o relacionamento, iniciado em outubro de 2024, foi marcado por ciclos de violência. Ela diz ter reunido fotos, vídeos e mensagens que comprovariam o comportamento abusivo do cantor. Segundo ela, as agressões teriam se repetido após o primeiro caso, ocorrido em fevereiro deste ano.
A advogada de Chorão, Bruna Gama, nega as acusações. Em nota, ela afirma que as denúncias são “absolutamente inverídicas”. A advogada diz que, na verdade, o artista foi vítima de perseguição e tentativas de extorsão por parte da empresária.
Segundo
A defesa de Chorão relata que Ketlin registrou uma ocorrência contra o cantor em fevereiro, alegando agressão. No entanto, o Ministério Público arquivou o inquérito por falta de provas. A advogada diz que Chorão registrou boletins de ocorrência contra Ketlin em junho e julho, com acusações de perseguição e invasão de residência. A empresária, por sua vez, afirma que tinha a chave da casa e que a acusação de invasão não é verdadeira.
O relato de Ketlin também inclui episódios em que ela diz ter sido alvo de ataques à sua aparência. Em uma das mensagens, o cantor teria escrito: “Suas rugas, suas manchas, sua boca murcha, suas pelancas, você por completo se achando bonita e eu me calando”.
Arial
A versão da defesa do artista apresenta um contra-argumento. Prints de conversas, segundo a advogada, mostram ameaças de que Ketlin levaria “versões mentirosas” à mídia para obter visibilidade e ingressar em reality shows.
Um dos conflitos, segundo Ketlin, foi causado por um carro alugado em seu nome, que o cantor teria danificado após um acidente. A empresária afirma que dividiu o prejuízo com o artista. Na versão da defesa de Chorão, ele arcou com o custo total do conserto.
O advogado de Ketlin, Dr. Alan Teixeira, afirmou que irá acompanhá-la à delegacia para formalizar um pedido de medida protetiva. Já a defesa de Chorão diz que as acusações causaram prejuízos profissionais e pessoais ao cantor e busca “restabelecer a verdade”.
Uma publicação compartilhada por Chorão || OTVS (@chorao_otvs)
Tô de cara com essas revelações!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: