Claudia Raia e Jarbas, seu marido, falam de vida em família, trabalho e maturidade

Claudia Raia e Jarbas, seu marido, falam de vida em família, trabalho e maturidade
Em entrevista à repórter Fernanda Siccherolli, do portal LeoDias, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello abriram o jogo sobre como equilibram a vida em família, o trabalho e os próximos passos na carreira.
Claudia
Pais do pequeno Luca, que está com 2 anos de idade, o casal revelou que o filho já acompanha de perto a rotina artística dos dois.
Eles participaram de um programa em família neste sábado (16/8), na estreia do musical “Masha e o Urso”, em São Paulo.
Jarbas
“Ele vai com a gente para todos os lugares, entra nos teatros e já conhece tudo”, contou Claudia. Jarbas completou: “Ele excursiona conosco também quando viajamos para espetáculos em outras cidades ou até fora do Brasil. Quando fomos a Portugal, por exemplo, ele estava junto”.
A vinda do pequeno também parece ter aflorado uma nova vontade nos artistas: o teatro musical infantil. “Estamos com dois projetos de musicais infantis, mas ainda não podemos revelar detalhes”, fez mistério a atriz.
Raia
Além da vida familiar, os dois seguem mergulhados no trabalho. Claudia destacou que o palco continua sendo o centro de sua vida.
“A gente trabalha com muito prazer. Levar o trabalho para casa também faz parte, porque ele dirige, eu produzo, e atuamos juntos. Agora, no dia 5 de setembro, estreio o musical ‘Mães’, que é um desejo antigo meu de falar sobre maternidade. Já temos em cartaz o espetáculo ‘Menopausa’ e, ao mesmo tempo, estamos produzindo outros projetos infantis musicais. Então, é impossível separar vida pessoal e profissional, porque o trabalho é a nossa paixão”, explicou a atriz.
Enquanto Claudia fala tão abertamente sobre tabus como a menopausa, Jarbas também falou sobre o momento pessoal que vive e a importância de tratar abertamente questões de saúde.
“Acabei de completar 56 anos e faço reposição hormonal desde os 50. Pouca gente sabe, mas existe a andropausa, que assim como a menopausa, ainda é um tabu. Precisamos normalizar esse assunto, porque é uma fase da vida do ser humano e todo mundo vai passar por isso”, ressaltou o ator e diretor.
Nossa, que babado é esse? Tô chocada!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: