Com Bolsonaro preso em casa, Michelle desabafa e manda recado: 'Quero...'

Com o ex-presidente Jair Bolsonaro em prisão domiciliar, ex-primeira dama Michelle abre o coração em desabafo e manda recado aos apoiadores
A ex-primeira dama Michelle usou as redes sociais neste sábabo, 09/08, para mandar um recado. A mulher do ex-presidente Bolsonaro agradeceu o carinho dos apoiadores.
Hoje quero agradecer por todo o carinho recebido de cada pessoa que passa e deixa uma cartinha de apoio e força. É tão lindo ver essa manifestação! Às vezes, é um recadinho num pedaço de papel de pão ou num panfleto. mas carregado de amor e significado, iniciou ela.
E completou: Ontem, por exemplo, foram duas crianças com seu jeito simples e inocente, mas com um valor imenso para nós. Obrigada pelas orações, pelos terços, pelos pensamentos positivos. E muito gratificante receber tanto carinho de pessoas que, muitas vezes, nunca estiveram perto de nós, mas que demonstram um amor tão verdadeiro. Deus é bom em todo tempo! Ele é o verdadeiro e justo Juiz. A Ele, toda honra, glória e louvor!, declarou Michelle.
Vale lembrar que Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), anunciou a decisão na última segunda-feira, 04/08, devido o descumprimento de medida cautelares.
Bolsonaro vai ser expulso de condomínio?
O síndico do condomínio Solar de Brasília, onde vive o ex-presidente Jair Bolsonaro, quebrou o silêncio e se pronunciou após os boatos na internet. De acordo com o repórter Maycon Leão, do “Jornal dos Famosos”, da LeoDias TV, os vizinhos estão incomodados com o tumulto causado pelo o político, atualmente sob prisão domiciliar.
No entanto, o funcionário do local divulgou um comunicado aos seus moradores afirmando que o condomínio é apartidário. Ele também negou que haja motivo ou intenção para expulsar de lá o marido de Michelle.
Segundo o portal UOL, o informativo foi divulgado pelo síndico Marcelo Feijó após a repercussão das mensagens de grupo de Whatsapp dos moradores. O recado, compartilhado pelo jornal O Tempo, afirma que entrada e saída de moradores vem ocorrendo de maneira pacífica e ordeira, mesmo com os jornalistas e manifestantes que ficam em frente à portaria.
Quanto ao veiculado interesse de 'expulsão' de morador, trata-se de uma condição inexistente e atípica, pois não é de conhecimento e, tampouco, se apoia na legalidade, diz o texto.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: