Como ele está? Filho faz revelação sobre visita a Bolsonaro após prisão domiciliar

Senador Flávio Bolsonaro visita o pai, Jair Bolsonaro, pela primeira vez após a prisão domiciliar do ex-presidente; veja o que ele disse!
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou o pai, Jair Bolsonaro (PL), pela primeira vez na tarde desta quarta-feira, 06/08, após a prisão domiciliar do ex-presidente. A decisão foi decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), na última segunda-feira, 04/08.
A visita aconteceu após autorização de Moraes, que liberou o acesso de familiares ao político sem necessidade de aviso prévio. Apesar da decisão, Flávio soltou o verbo e criticou a medida.
Ao deixar a casa de Bolsonaro, o senador afirmou a jornalistas que o ministro “não fez nenhum favor”. “Ele não fez favor nenhum, no meu ponto de vista. Sabia que estava pegando mal pra ele, já que ultrapassou uma linha ética e moral ao restringir o contato de um pai com a própria família”, disparou.
Filhos de Bolsonaro se pronuncia
Vale lembrar que não é a primeira vez que Flávio Bolsonaro se pronuncia sobre a prisão de Jair. Em entrevista ao CNN Arena, logo após o anúncio da decisão de Alexandre de Moraes, ele mostrou indignação.
“Recebo essa notícia com muita indignação. Mais um capítulo triste na história do Brasil, e estamos oficialmente numa ditadura, onde uma única pessoa, sozinha, decreta a prisão de um ex-presidente da República”, iniciou ele.
Ainda em entrevista, o filho do marido de Michelle afirmou que decisão seria parte de uma vingança pessoal do ministro. Não bastou apenas ele desequilibrar o processo eleitoral atuando como presidente do TSE, e pesando mais a favor do nosso concorrente, foi uma missão dada. É uma missão cumprida. Uma clara demonstração de vingança às sanções que ele sofreu pela Lei Magnitsky, completou.
Jair Bolsonaro recebeu o mandado de prisão devido o descumprimento de medida cautelares. Na decisão, Moraes diz que Bolsonaro usou as redes sociais de aliados, incluindo o dos três filhos parlamentares, o que era probido.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: