‘Coração Acelerado’: Proposta milionária para Eduarda deixa futuro com Agrado em risco
Os bastidores do show business vão tremer com uma reviravolta de ouro na carreira de Eduarda (Gabz) nos próximos capítulos de “Coração Acelerado“, a novela das sete da Globo. Em meio ao sucesso estrondoso da dupla sertaneja, a jovem receberá uma proposta profissional surpreendente e milionária que testará a força e a união de sua parceria com Agrado (Isadora Cruz). Demonstrando que a amizade das duas está acima do dinheiro, a cantora se recusará a dar uma resposta imediata sem antes consultar a opinião e receber a bênção de sua companheira de palcos. As informações são do site Notícias da TV.
A proposta irrecusável do “Rei de Brasília”
O responsável por agitar o mercado musical será o empresário Ronei (Thomás Aquino). Ele convocará as duas artistas até o seu escritório para celebrar a excelente fase que elas estão vivendo. Com as contas no azul e o público engajado, o agente não poupará elogios aos últimos lançamentos, incluindo as faixas solo que Eduarda preparou com tanto carinho para o novo álbum da dupla.
No meio da reunião, Ronei soltará a bomba que deixará Eduarda de queixo caído: “É convite atrás de convite. Festival, contrato novos, publicidade. ‘Seu Amor é Minha Estrada’, Agrado, bombou. Duda, tu é idolatrada. E, falando nisso… Surgiu um convite daqueles impossível de recusar. O Rafael Miranda, conhecem? Magnata do agro. O rei de Brasília. Pediu a noiva em casamento no show de BH. Quer a Duda cantando a mesma música na festa de noivado. Surpresa pra ela. Surpresa pra todo mundo. Dois dias. Hotel seis estrelas. Cachê altíssimo”, disparará o empresário, esfregando as mãos.
O recuo de Eduarda e o apoio de Agrado
Apesar de os olhos brilharem diante da perspectiva de se hospedar em um hotel seis estrelas e embolsar uma verdadeira fortuna em apenas 48 horas, Eduarda sentirá o peso da responsabilidade e recuará. Zelosa com o projeto que construiu ao lado da amiga, a jovem questionará se dar um passo solo e isolado justamente agora não passaria uma imagem errada de crise ou separação da dupla para a imprensa e para os fãs.
“Viajar sozinha agora? Você acha que isso conversa bem com a imagem da dupla, Ronei?”, ponderará Duda, insegura. O empresário tentará minimizar os riscos, garantindo que o mercado absorve bem esse tipo de show corporativo e que o valor do cachê é alto demais para ser jogado no lixo.
Sem se deixar levar pela lábia do empresário, Eduarda olhará diretamente para a parceira e deixará a palavra final nas mãos dela. Para o alívio de Ronei, Agrado demonstrará total generosidade e zero espaço para o ciúme profissional. “Meu Deus, tem nem o que pensar, você tem que ir. Vai ser o máximo, top demais”, apoiará a personagem de Isadora Cruz, com um sorriso no rosto. Com o aval definitivo e a torcida da melhor amiga, Eduarda finalmente assinará o contrato para embarcar rumo à sua luxuosa aventura solo na capital federal.
Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)
Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: