Coreia do Norte faz desfile militar e exibe um novo míssel intercontinental: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. Na parada militar, alguns dos armamentos mais avançados deste hermético país com capacidade nuclear foram exibidos, entre eles seu novo míssil balístico intercontinental, o hwasong-20, que a kcna descreveu como seu "sistema de armas estratégicas nucleares mais poderoso".
Confira como A coreia do norte realizou um grande desfile militar para comemorar os 80 anos do partido dos trabalhadores da coreia, que governa o país, no qual mostrou suas armas mais avançadas para um grupo de convidados estrangeiros. A história completa está aqui.
Segundo
Vale destacar que dmitry medvedev, vice-presidente do conselho de segurança da rússia e aliado-chave do presidente vladimir putin, esteve em pyongyang para as comemorações, enquanto o primeiro-ministro chinês, li qiang, liderou a delegação de pequim
Segundo fontes, em 10 de outubro foi realizado na praça kim il sung um grande desfile militar para comemorar o 80º aniversário da fundação do partido dos trabalhadores da coreia, informou a agência oficial de notícias kcna.
Importante
Na parada militar, alguns dos armamentos mais avançados deste hermético país com capacidade nuclear foram exibidos, entre eles seu novo míssil balístico intercontinental, o hwasong-20, que a kcna descreveu como seu sistema de armas estratégicas nucleares mais poderoso.
Importante mencionar que o desfile mostrou o inesgotável potencial tecnológico de defesa de nosso país e seu assombroso ritmo de desenvolvimento, que o mundo já não pode ignorar, assinalou a agência de imprensa
Confira
Segundo fontes, também foram exibidos mísseis de cruzeiro de longo alcance, veículos lançadores de drones e mísseis terra-ar e terra-terra, acrescentou a kcna.
Por outro lado, o exército invencível da coreia do norte acrescentou força redobrada aos esforços do nosso partido para superar as dificuldades e acelerar a chegada de um futuro brilhante, afirmou kim em discurso.
Importante mencionar que no mês passado, o líder norte-coreano foi visto ao lado do presidente chinês, xi jinping, e de putin em um enorme desfile militar em pequim
De acordo com informações, as comemorações em pyongyang também acontecem depois que seul afirmou que não se pode descartar uma reunião entre a coreia do norte e os estados unidos às margens da cúpula da apec (fórum de cooperação econômica ásia-pacífico) que acontece no fim de outubro na coreia do sul.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: